DIAS DEPOIS, 05h30 DA MANHÃ
Narração: Mônica.
Romeu saiu daqui ontem, dizendo que iria para uma favela e até agora não voltou, já liguei no celular dele várias vezes e nada, nem o Ch dá um sinal também, eu tô é ficando preocupada já e com neurose, porque íamos embora hoje de manhã cedo.
Mônica: Vai atrás do seu pai Ricardo, mesmo que esteja na putaria tem ter notícias dele.
Fui cobrar dele, que ontem foram todos juntos lá para essa porra de favela, só ele que voltou.
Ricardo: Vou lá ver qual é.
Esperei ficar um pouco mais tarde me arrumei, arrumei a Carolina, mandei o Biel e Camilla se arrumarem fiquei no aguarde do Ricardo, e do corno do Romeu.Tipo assim eu tô preocupada, mas alguma coisa está me cheirando a vacilação.
Camilla: O Charles, está com ele? -perguntou para mim, assenti com o telefone no ouvido; tentando pela milésima vez ligar para esse cretino- Nem ele me atende, olha só...
Meu celular vibrou no ouvido mesmo, ao ver, era um número do filho de uma puta.Início de ligação.
Mônica: Como é que é Romeu? -Falo, calma.
Romeu: Bom dia amor!!! Tô tranquilo mais tarde eu tô aí, tá!? -avisou, a voz dele já dizia tudo...
Que cara mais cara de madeira, uma voz numa mescla de sono com lerdeza, praticamente sem voz, ele estava greg. Não acredito nisso, sinceramente. Meu estômago embrulhou na hora, drogadíssimo.
Mônica: Tá tranquilo você? Eu não te conheço não né, seu filho da puta!!!! -gritei de raiva- Tudo bem Romeu, está bem.
Romeu: Calma amor, fica tranquila fiha... Eu te amo!
Deu pra sentir aquele ar de arrependimento, desliguei na cara dele.
Fim de ligação.Como pode? Como pode ser tão descarado, marido mais cara de pau que esse meu, desconheço. Agora eu cago e ando pra ele, foda-se! Ele faz e eu só vou guardando, uma hora ele me paga!
Porra, estava drogadão na ligação, com voz de quem estava na máxima.Quando deu 08h da manhã fui para o carro com as crianças e ele que se foda pra lá, ninguém vai ficar aqui a mercê dele não!
JÁ NA FAVELA...
Deixei o Biel na casa dele, lógico que não bati lá, pedi Camilla para chamar a ordinária da mãe dele, logo depois deixei Camilla na casa dela e por fim fui para casa com a minha chaveirinho.
Guardei tudo no seu devido lugar, dei um banho na minha filha e tomei também, tô exausta dessa viagem. Até que eu gostei de ficar esse tempo fora daqui da favela, foi muito bom!
Aparentemente a favela está bem calma bem sinal e muito tranquila.Tô com raiva do Romeu, raiva por ele ter feito isso não só comigo e sim com os filhos dele porque ele deu a palavra pô, vacilão fodido, só perde crédito.
Hoje é sábado e vai ter o quê? Haha. Isso mesmo e eu vou com a comadre, vou ficar de cantinho. A volta!!!
Minha mãe apareceu na favela do nada, brotou aqui em casa.
Mônica: Sente quando eu chego né? -Digo abraçando-a, bem forte- Saudades minha rainha.
Suzane: Sinto!! Vim falar com seu irmão e ele disse que você chegou...
Conversamos e tomamos umas, desceu três litrão, na hora de ir pediu para levar a Carol, como ela quis ir, deixei com muito sacrifício.JÁ NO BAILE...
Fiquei na cerveja mesmo, Budweiser e minha comadre no Whisky. O som tava maneiro com os funk da antiga, me amarro, lembro bem do meu começo.
Amanda: Respeita o bonde do Mika, respeita, respeitÁ que o Doca tá na pista. -cantarolou com o dedo para o alto e eu juntinha
Mônica: Vem, vem, vem puxando o bonde é o Dc e o Mk, Está fumando maconha de novo? -cantei altão, rindo.
Várias tropas com os fuzis para o alto, era lindo quando toca essas.
Um de meus irmãos parou na minha frente e eu fingi não ver para não dar confiança.
Salomão: E aí doida, cadê teu marido? -perguntou; olhei para os lados, tipo: está vendo ele aqui?
Mônica: Sei lá -respondo batendo os ombros.
Salomão: Tu se liga em, Mônica! Qual foi. -Falou cheio de marra; ele e veio tirando a pistola da cintura para me amedrontar, odeio quando esses filho da puta fazem isso.
Nem meu marido que é o dono dessas porra toda faz isso comigo, eu me sinto humilhada.
Mônica: Pode abaixando isso, vai jogar pistola na cara das suas mulheres! Num fode!!! -Digo, batendo a mão na arma dele e foda-se.
Ele ficou me peitando e eu peitando ele, depois de ter ficado murcho que ele saiu.
Trouxa.
Emocionado do caralho.
Pau mandado ferrado!!!
Continuei a curtir o baile, rebolei minha raba com moderação, curtindo bem...
Mônica: O baile aqui da Penha tá o bicho. -cantarolei dançando.
Passavam várias pessoas falando comigo e eu falava com todos que eu conhecia, Camilla passou por lá com as amigas e falou comigo sobre o pai dela.
Mônica: Deixa ele, daqui a pouco ele está aqui de sufocação.
Camilla: O Ch disse que vão mesmo, deixa eu ir ali.Mandinha já estava no auge do embrasa e eu bem suave ainda, cerveja demora a dar onda e só enche barriga. Voltei a dançar com a cuma até avistar a bonitinha supostamente grávida, com um copão de vinte na mão, eu quis logo dar um role chamei a Amanda que também quis ir, pedi para uns trafíca passar um olho em nossa mesa e então fomos. Passei bem próximo a ela, bem de frente, ela me encarou eu notei que foi como se um susto, fechei minha cara e levantei minha sobrancelha, afrontando ela, no mesmo momento começou a tocar um funk excepcional pra esse momento. A minha vontade era de porrar essa puta aqui mesmo, mas o prejuízo seria todo meu, são três homens para cima de mim, três leis, se assim posso dizer.
Andei mais um pouco pela extensão do baile e logo voltei para meu lugar.
Amanda: Tu é demais cara, não te aturo nunca!! -comentou rindo, bêbada.
Mônica: Pois ela é obrigada a me aturar. -Digo; voltei a dançar.(...)
Lancei maior bicão, com um batom bem escuro num tom de cor de vinho. Bem puta!
Mônica: Fala que eu vou lá já. -Digo a um pau mandado do Romeu.
Quando minha onda chega o marido chega juntinho para cortar a mesma.
Matei o restinho de cerva que tinha na garrafa e peguei a última do balde, ainda o segundo; fui lá ver qual é, ele estava dentro de um bar que não entra ninguém além do vendedor.
Mônica: Oi, resolveu dar o ar da graça né!? -Digo sarcástica, bêbada.
Romeu: Cheguei cedo pô. -Falou; olha a cara de pau- Era só para ver de perto mesmo, está linda!
Ele ainda não estava totalmente em si, estava no ontem, pude sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...