Meu cumpadre estava falando com o Romeu, foram 4 anos preso. Minha comadre sofreu juntinho nesses três anos, só que ela não visitou ele, sorte do amor estarem juntos depois desse sufoco todo. Dó eu tenho da que dormia na fila, a que não deixava de ir em nenhuma visita... Agora ele está com outra, outra não, a ex!
Mônica: Não acredito! Liberdade cantou!!! -Digo abraçando ele fortão, me pegou até no colo- Meu cumpadre que saudades!!! Feliz ano novo, bem mais feliz agora né!
— Fala minha comadre! Graças a Deus, já estava na hora né?! Feliz ano novo pra tu também, agora é só felicidade.Amanda saiu no rolê com ele toda felizona minha comadre, tadinha. Não adianta ficar num relacionamento com um sabendo que tu ama outro, não se sustentam por muito tempo.
Já havia amanhecido, o baile ainda lotado.
Não estamos no Rio, mas porra, isso aqui foi o baile do "Oi, amiga, sumida"... caramba! Aqui não tem problemas da gente ficar até de manhã no baile, não muito... O Romeu a essa altura da manhã estava sem camisa, com o fuzil para o alto, todo suado, dançando todas na rodinha só de bandido. Eles estavam tudo soltinho, igual pinto no lixo.
"FAZ A RODINHA EM VOLTA DA FAP" 🎶
Geral dançando essa.
E eu morrendo de rir, suada e trêbada.
O baile foi até 12h literalmente. Minha onda já tinha ido toda embora, comecei a beber até cerveja. Desligaram o som e ainda teve uma resenha, mas aí chamei o Romeu para imbicar, só ficou nós dois mesmo e meus irmãos sem as mulheres, geral já tinha ido para casa.Assim que chegamos eu só tomei um banho e me arrumei colocando biquíni e short, Romeu fez o mesmo e ja foi acendendo a churrasqueira.
Suzane: Vocês são loucos, meu deus. Só vocês acordados. -Veio trazer as carnes.
Mônica: Mãe, dormir é pros fracos.
Ela riu.
O pessoal foi acordando e descendo, quando todos acordaram eu liguei o som não tão alto.
Camilla: Que baile, meu Deus hein... Eu ainda tô mal! -Falou, sentando do meu lado- Meu pai estava muito mal, fez o que pai, para sair daquela onda?
Romeu: Bebi mais ué.
Camilla: Nossa, sairam de lá que horas?
Mônica: Quase agora, chegamos tem nem uma hora. -contei.
Camilla: NÃO DORMIRAM? -exclama incredula; neguei com a cabeça- Malucos! Vocês se completam mesmo.Começou o fervo e o pessoal do morro foi vindo tudo aqui para casa, até os ronca desceram, a casa recheada de criminosos. Mas hoje não importava isso, era só felicidade!!! Meu cumpadre veio e eu peguei a Carol para ele ver.
— Ah, não é ela não, que isso... -Ficou sem acreditar— O que eu perdi?
Mônica: Filha, você lembra do seu dindo?
Ela respondeu que sim, e num é que ela lembrava mesmo do Dindinho?!
Ficou no maior amor com os padrinhos. 💜💜Almocei e fiquei na piscina. Sono? Eu nem sabia o que era isso, redbull serve para essas coisas né?!!!
Zoação ficou ativa porque se tem uma coisa que a gente gosta é festa!A vida é muito curta para não curtir.
Brota xota bebê, só nós entende! Rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...