64°Capítulo

3.9K 283 1
                                    


ALGUMAS SEMANAS DEPOIS.

NARRACÃO: Camilla.

Dia lindo como esse e eu não iria ficar aqui nessa favela, tô indo pra casa da minha mãezona com o Biel. Maior saudade dela e da Carol, depois que elas sairam da favela nunca mais voltaram. Sinto muita falta, ainda mais da Carol minha bebê.

Cheguei no condomínio dela babadeiro, o Uber foi permitido entrar ela estava me esperando, assim que saí do carro abracei ela.
Camilla: Meu amor!!! -Digo abraçando-a, bem forte.
Mônica: Filha, saudades! Vamos subir, a Carol está ansiosa te esperando. -Falou, rindo.
Ela falou com o Biel e subimos, o condomínio era todo lindo, coisa de rica mesmo, meu pai representou mesmo.

Falando nele, o encontrei faz uns dois dias atrás para pegar um dinheiro e ele está tão magrinho, não sei o que está acontecendo de fato.
Assim que chegamos a Carol veio me abraçar.
Camilla: Filha, que saudade de você...
Carol: Vai morar aqui? Vai né.
Comecei a rir, ela abraçou o Gabriel também.
Minha mãe fez o almoço e fomos comer todos junto, só faltou o Ricardo e meu pai.
Camilla: Encontrei meu pai esses dias lá na Merê, marcou comigo pra eu pegar dinheiro da minha formatura. -comento.
Mônica: Que bom filha, graças a Deus você sempre foi muito bem na escola; r você Biel, passou de ano?
Gabriel: Não sei tia, acho que não... Meu pai está boladão comigo, só vou saber no último dia.
Mônica: Vai passar sim, você é esperto à beça! Seu pai pira se algum de vocês repetir hein.

A mãe dela chegou, tia Suzane com mais duas menina uma eu conhecia outra não, ficamos numa resenha básica, e eu babando do lar da minha mãe, um caso a ser pensado eu vir morar aqui.

Em cima ainda tinha a piscina na cobertura, não marquei bobeira. Fui com as crianças, vou sair daqui igual uma bruxa, mas no calor não fico. 💋☉👙

 💋☉👙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora