NARRAÇÃO: Michele
Eu achava que a Penha é o mundo, porra mundo é a Mangueira. Tomar no cu, evento bombástico é esse.
Michele: Tá me levando pra onde menino, me solta. -Um molequinho me lesou e me puxou, gente deixei a Mayana sozinha nesse lugar- Ai garoto, você é muito abusado.
Ele me largou num beco próximo a tudo.
- Coe tia, meu chefe que mandou te chamar pô. Foi mal! -O garoto aparentava ter uns doze anos no máximo, baseado na orelha, meu Deus...
Michele: Que chefe garoto, não faz isso não e se meu marido tá do meu lado? -Fui interrompida por uma voz grave.
- Eu que chamei pô; manda resolver comigo. -Cheio de autoridade, disse.
Homão da porra, todo grande, preciso falar que estava pesadão de ouro e armado? Hum. Então... Cintura ignorante, e põe ignorante nisso, tinha uns três cordões todos bem pesados, sem contar o invicta gritando e os anéis...
Michele: Quem é você gente? Nem te conheço. Esse povo é abusado, olha só... -Fui interrompida de novo.
- Pô aí já tô errado mesmo, satisfação Charlinho. -Se aproximou e beijou meu rosto com minha permissão claro- Seu psico -Sussurrou no meu ouvido.
Gargalhei alto.
Michele: Mas você é abusado em, fala aí mandou essa criança me puxar de lá a força gente, oxi.(...)
Charlinho: Quer um papo reto? -Eu assenti, já estava cortando a minha onda esse papo furado desse boy.
Me puxou pela cintura e grudou seus lábios no meu. Que delícia! Mas é claro que eu o beijei também, não sou loka.Quando paramos o beijo eu não estava em mim, queria mais, mais. Ô vidinha traiçoeira essa minha.
Michele: Meu deus...isso é loucura. -Falei, zoando.
Charlinho: Loucura, loucura é o que tu causou em mim o baile todo. Eu te quero loira, dorme comigo? -Meteu serinho.
Michele: Tu é louco, só pode. -Gargalhei- Tu é da onde?
Charlinho: Jorge Turco, conhece? Ali em... -Interrompi ele.
Michele: Eu sei mas não frequento.
Charlinho: Vai passar a frequentar pô. -Ele falava serinho, eu estava quase levando a sério- Tu é da onde?
Michele: Vila Isabel -Ele arregalou os dois olhos- Calma, moro no morro não louco. Meus irmão são da Penha, sou cunhada do Romeu.
Charlinho: Ata, tomei até um susto -Deu uma risadinha, aparentemente bêbado- Conheço Romeu pô parceirote nato, enfrentamos muitas juntos já.
Michele: Hum... Eu vou ter que ir deixei minha prima sozinha ali cara, culpa tua.
Charlinho: Foi por uma boa causa -Deu outra risada, essa bem safadinha por sinal- Dorme comigo cara, vou pro Jt e talvez nunca mais a gente tenha essa oportunidade de se esbarrar. -Olhei pra cara dele de carente e pensei bem.Eu tô tendo a chance de dormir com esse bofe maravilhoso e não tô querendo? Mentira, quero sim mas ai, sei lá...
Michele: Vou aqui rapidinho, se eu não voltar em cinco tu pode se adiantar. -Ia saindo mas ele me puxou e me beijou.
Carlinho: Está me enrolando né!? -perguntou puxando meu celular do meu peito- Agora tu vai ter que voltar.
Bofe bobão! Meteu sérinho agarrando meu celular.
Fui falar com a Mayana que arrumou amizade com um viado e duas garota lá, até lá da Ph.
Michele: Se liga, vou cair fora. -Falo no ouvido dela.
Ramayana: Vai com quem? -pergunta desconfiada.
Michele: Vem conhecer.
Levei ela até lá no doido, explicar seria loucura.
Ramayana: Oi! dá licença querido, mas qual é o teu nome e tu é bandido de onde? Porque se minha prima sumir eu sei aonde mandar te procurar...
Eu comecei a rir de nervoso, Ramayana é maluca e está muito loka também.
Carlinho: Caralhou... -Dizia morrendo de rir, riu à beça ele- Mano, manda brotar lá no Jorge Turco, chegar no Ch e já era.
Ramayana: Ta bom então Ch, cuida da minha prima hein, e ó deixa ela exposta não que ela tem pavor de bandido, mas ela gosta de sujeito homem e por sinal, ela gostou de tu
Só me faz vergonha essa arretada, que isso...
Michele: Mayaná, já chega. -Falo sem graça.
Carlinho: Pode deixar que quando a gente for namorar vou esconder tudo dela, vou virar um príncipe.Olha, só graça viu.
Ramayana saiu e eu fui com ele, entrei num Civic preto e só tinha mulher e uma sapatão dirigindo.
— Pode ficar tranquila loirão, vou te levar em segurança. -Falou a menina que dirigia.As que estavam atrás puxavam assunto comigo, perguntado quem era eu, de onde, cortei logo, eu hein, fofoqueiras! Sou pouca ideia para certas pessoas, ainda mais quando eu não conheço, sei nem qual é.
— O que tu é do Ch? -perguntou uma ruivinha.
Michele: Mulher dele. -respondo convicta; cabô o papinho.
Adoro essa vidaaa!
Fui voando pro Jt dormir com essa beldade, não ia perder a oportunidade.
Eu até tento, mas o que posso fazer??Ch do Jt
Mais conhecido Carlinho, 32 anos.Aqui no Jorge Turco eles só botam com raiva🎵💃
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...