NARRAÇÃO: Camilla.
Por volta das 21h eu fui para a praia que iria ter um lual por lá e eu estava puta com meu pai pelo teatrinho patético dele, palhaçada! Me sentei um pouco distante e pedi um drink com pouco álcool na conta do meu pai e fiquei sentada só curtindo o som. De repente o Charles, apareceu e sentou próximo à mim. Estou morrendo de vergonha, desnecessário o que o meu pai fez na frente do cara.
Ch: Tá com short por baixo desse vestido né?! -perguntou cheio de graça; neguei com a cabeça, a cara de espanto não acreditando foi a melhor- Qual é Camillá? Está de brincadeira né, mano??
Camilla: Vestido é vestido, short é short!! E esse vestido não é nem curto bofe.
Ch: Vou nem falar nada...
Pegou o esqueiro no bolso, junto de um baseado apertado.
Camilla: Vai fazer o quê?! Não é nem louco. -debochei.
Ch: Tranquilo, esqueceu da vez lá do baile né? Pelo visto esqueceu, tá de debochinho.... Suave! -Disse já fumando, sobe rápido.Uma vez baile lá na grota, rasgou um vestido meu da Labella Mafia, mas foi meu pai quem mandou e realmente era bem curtinho, eu fui para perturbar meu pai, mas atingiu o boy também, me levou pra um beco e me deixou só de calcinha, o terror dele foi que eu estava sem sutiã, rapidinho deu um jeito de me vestir. Foi À vergonha, que olha, não desejo para ninguém! Quem viu, viu a filhinha do chefe pagando poupa de bunda.
Camilla: Rola... -peço; não querendo, mas me deu só a ponta, eu só fumo com ele e muito mal.
Já fiquei lenta, larguei logo a bebida.
Ch: Já está mal né?
Eu ri, concordando, me pega muito rápido.
Camilla: Tô nada, vem cá e tua dona? -pergunto da ex, que não desencana.
Ch: Minha dona é você pô, tu quer assunto.
Fiquei até sem graça quando ele mete dessa.
Camilla: Me assumir ninguém assume, vai entender...
Ch: Coé, Camillá, tu quer gastar minha onda mesmo né!? Num te assumo... Já viu a tua idade, já viu o pai que tu tem? Nós junto vai dar caô pô, se for pra ser cheio de barreira e teu pai entrar numa comigo, é melhor nós continuar assim tu num acha não?
Tudo que ele fala tem sentindo, fiquei quieta para a gente não brigar.
Camilla: Vou entrar nesse mar. -Falo me levantando.
Charles: Pelada?
Camilla: Claro que não, pelada é só pra você! -Digo na maior malícia, ele fica só observando.
Tirei o vestido, estava de biquíni mesmo, fui logo na água que estava uma delícia, não demorou muito ele veio também.
Camilla: Pensei que ia me deixar aqui sozinha.
Entrelacei meus braços em seu pescoço.
Charles: Claro que não, se tem dono vou deixar sozinha? Sou algum otário eu?
Bateu aquela química, um olhando nos olhos do outro, independente da droga na mente, existia uma conexão forte e sinceridade ali. Ele me deu um beijo inesperado, eu retribui, com muito carinho. Ele é o dono de um dos melhores beijos que já recebi. Esse cara acaba comigo, desmorona minhas estruturas e eu gosto. Meu lancinho, boy magia do problema!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...