MESES DEPOIS
NARRAÇÃO: Luana.
Quatro meses, tempo eu te imploro paciência
Eu vim do céu por causa do amor
No quinto faltam quatro e eu aposto que os presentes
Já tão vindo em rosa ou azul 💖💙Yessss!
Gravida!!
Gravidíssima!!!
A vida nos guardam surpresas, nos faz passar por tantas coisas ruins que, faz pensar que estamos no fim...E quando pensamos que nada pode ser melhor, vem um presente lindo e abençoado por papai do céu.
Não é de quem eu queria, mas veio de repente, numa caixinha de presente que ainda me revelam surpresas.A favela morde o bico pensando que é do Romeu, adoram uma fofoca. Foi bom para mim, bom para o meu filho, bom para ele e até para a bruxa da mulher dele. Deus sabe o que faz e eu tenho gratidão disso todos os dias.
Imagine minha vida que já nem é turbulenta por eu ser apenas umas das que ele ficava; eu gravida de Romeu, dono de cada pedaço dessa favela, visado pelo estado, sujo no sistema e cheio de filhos? Imagine só... Foi difícil na mente, imagine conviver com isso?
Eu agradeço de joelhos todos os dias, de verdade. Eu ainda o amo, ele foi bom d+++ para mim em coisas mútuas, rigoroso em outras, mas todo pelo certo, porém mesmo assim isso não é vida para ninguém, nem a mais peitudas aguentam a barra que é ter um laço eterno com um cara desse, não dizendo da pessoa dele, mas sim da imagem que ele carrega. O que a mulher dele passa não é vida, é desespero, é vazio de não ter o cara todos os dias, de que a qualquer hora pode estourar uma bomba e chegar diversas notícias ruins, a mulher com um tempo conhece outros homens e o filho? Não conhecerão outro pai NUNCA!
Amor de mãe sim e imensurável, é incondicional. E olha que eu ainda não tenho em meus braços, pelo cordão já posso sentir todos os sentimentos bons.
Para elas eu deixo todo o espaço, eu tenho dó de tudo que a Mônica, ainda vai passar e viver. E para quem quer entrar nessa eu digo mais: É só um momento, temporário, coisa que no nosso ponto de vista é coisa boba, coisa mínima mas não é, é ilusão, é um caminho que sempre vamos ser taxada como 2° opção, à difama, a humilhada pela sociedade -mesmo que a mulher dele passe por toda a vergonha ou sufoco-, a piranha é a amante falida. Correm o risco de ter tudo do bom do melhor? Sim. Se usar a cabeça sai bem, mas nunca teremos o devido valor.
É tudo mentira! Não passa de uma farsa, um status breve.Eu resolvi tomar vergonha na minha cara, tomar uma dose de amor próprio e me colocar no lugar de mulher de verdade, não nasci para ser chacota da favela, que é grande pra caralho por sinal, saco de pancada de mulher de traficante. O mundo girou, e eu pude me livrar o quanto antes, já estava enxergando o meu fim na mão daquela mulher maluca do Romeu, quando vi a porta do inferno notei que era hora de desapegar. UFA!
Ainda bem.
O posto é dela, não quer ser rainha? Então pode governar!!!A gente só descobre o verdadeiro amor gerando um filho!
No ventre
A caminho
Acabou a ilusão
Amor de mãe nos faz mudar literalmente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...