78°Capítulo

4.3K 298 5
                                    

Marido abriu a boca para falar, eu gosto quando ele fala, é uma certeza de que eu não tô num relacionamento sozinha, não amo por 2.
Romeu: Feliz ano novo amor. -Falou me abraçando- Nesse ano eu vou fazer muita coisa diferente, quero só coisas boas mesmo na nossa vida! Sou errado pra caralho e reconheço isso, faço muita merda e já te fiz chorar demais, assim como você também já vacilou comigo e também já me fez chorar, mas nesse ano vou dar o meu melhor por nós, mas do meu jeito, entenda, eu não sou perfeito... Não é o primeiro, mas pode ser o último e você está ligada!Quero você por perto sempre, minha vida se resume na sua, sou grato a você! Aguenta mais um pouquinho amor que a nossa vida vai mudar, te prometo. -Falou bem firme, sem esboçar reação; ele limpou meu rosto e beijou o mesmo- Não adianta eu te fazer várias promessas só porque é um dia de confraternização, eu vou te mostrar no dia-a-dia, na pratica... Agradeço muito por você ter caído de paraquedas na minha vida, eu te amo muito mais do que você possa imaginar, é além daqui...

Chorei muito abraçada com o ele, muito mesmo, foram as palavras que eu precisava ouvir para lavar meu coração e minha alma e tive a certeza de que não sou eu quem mando nas coisas. Elas acontecem quando tem que acontecer, na maioria das vezes quando a gente menos espera, não adianta eu me martirizar à toa, ficar sofrendo em vão, antecipadamente. Caí na minha real de que eu tenho é que aproveitar e curtir em quanto ainda é tempo, em quanto tenho tudo ainda e principalmente meu marido.
Um novo ano se inicia e se depender de mim será nelhor que o que se foi.

Minha maquiagem foi toda para a casa do caramba, após falar com o todo os meus dois filhos, encontrei minha irmã maria fuzil.
Mônica: Que nesse ano, a sua vida dê uma guinada te pondo no topo com muita saúde e felicidade, juízo! Te amo maria fuzil da irmã!
Beijei seu rosto, ela morreu de rir.
Michele: Você é foda! Minha inspiração é você, até nisso hein. -Dizia morrendo de rir, achando a maior graça- Feliz ano novo mana, prosperidade te desejo não, porque você tem até demais, dá um pouquinho para mim!!!
Comecei a rir, muito sacana essa garota.

Falando nisso vou buscar o presente dela, mandei fazer uma dedeira com a inicial do nome dela, a entreguei e fomos comer.
Meus irmãos também estavam aqui, bando de vacilão, cúmplices do meu marido; suas esposas também estavam, não suporto elas, mas por eles, deixei elas ficarem aqui.
Ceiamos posso dizer que em família. 💞

JA NO BAILE...

Joguei meu cabelo e o dedo para o alto, bêbada já.
Mônica: Lemos o Salmos pensamos no futuro a Bíblia é nossa arma, proteção de Deus... Vem pro bonde da Parma pra tu ser feliz...-cantarolei altão.
Estava tocando só as que corre na veia, só pancadão do cv.
Trocou a sequência e soltou os arrocha, minha melhor parte.

ARROCHOU COM VÁRIOS BOFES E NÃO É ASSUMIDA POR NINGUÉM, É GUERRA AONDE BEBÊ? TÁ AFRONTANDO QUEM? 🎶🕪

Quando soltou essa foi pica, geral só dançando e afrontando no colt, se fosse no Complexo seria A guerra, as abusadas querendo chamar atenção e as fiéis que não são nada perigosas né... Graças a Deus estou longe de tudo isso, toda a negatividade, falta de espírito e amor próprio desse povo de lá.

Meu ano vai começar bem na fé! Já inicia com gostinho de festa, devido ser meu mês!!!

Fiquei dançando com a Ana Paula e a Roberta, muito tempo não curtíamos juntas, dançavamos mesmo. Alias, final do ano pode! Chegou uma hora em que eu estava tomando o Whisky puro, copão cheio até em cima, mutcho loka, nem ligando para o gosto forte do álcool.
Ramayana estava boladona, de cara fechada com o Salomão, beijou até um boy fortíssimo...
Caralho!
Eu enxergava tudo em câmera lenta, o jogo de luzes ainda ajudava né, turva d+++. Minha onda era a mais engraçada, a melhor e o Romeu ainda veio me gastar, passei mal da barriga doer.
Romeu: O Romeu vai tirar a tua calcinha no dente. -cantarolou, dançando atrás de mim.
Tão bom quando os dois saem juntos, curtem juntos, nenhum estraga a noite do outro, melhor que sair com as amigas é sair com o marido!

Encontrei a Amanda, que estava com o ex-preso dela, meu cumpadre. Fiquei indignada com a liberdade do homem.
Amanda: COMADREEE!!! Feliz ano novo!!! Meu amor ganhou liberdade! Liberdade eternaaa!!!!
Ela estava muito feliz, isso era óbvio.
Mônica: Feliz por você cuma, feliz ano novo! Muitos dotes pra você, mulher dos dotes é tu!
Amanda: E tu dos milhões cumadi.
Melhores vidas!!!

REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora