97°Capítulo

4.1K 278 21
                                    

MANHÃ SEGUINTE

Acordei tão bem e involuntariamente a mão foi parar direto na barriga, alisei a mesma e sorri embasbacada, ansiosa para poder dar início aos cuidados do meu baby.

Me arrumei e me sentei na cama pegando o telefone, o único iphone que trava é o meu né gente!? Puta merda! Aguardei as notificação chegarem por completo para eu poder ver tudo de uma vez, já iria ligar para operadora para vê que problema foi esse com a internet e a tv ao mesmo tempo...

Fui no Whatsapp e li de baixo para cima as msg, várias palavras de carinho de tanta gente, que não entendia nada...
Abri à mensagem da minha mãe e li.

"Eu smp te dizia minha filha uma hora a casa cai... Olha aí agora como vc vai  ficar sem o seu marido, criar sua filha sozinha? Vc é tão nova Mônica para ter passar por tudo isso. Hj eu estou de coração partido, almejando que vc não veja televisão e nem Internet pra ñ ter que ver essas coisas sobre o homem que vc tanto ama, e eu sei o quanto vc ama esse rapaz... A vida que ele leva só tinha dois caminhos e Deus foi generoso com ele, agradeço de joelhos no chão por ñ ser outra coisa, por ter o deixado vivo pra não ser obrigada a ver vc sofrer eternamente. Deus sabe que vc não aguentaria o sofrimento e eu tbm não iria aguentar ver vc e minha netinha sofrendo, chorando num buraco.
Filha eu estarei aqui pro que vc precisar e nesse momento apartir de hj vc precisará muito da gente, conta comigo!
Óh deus aquiete o coração da minha filha e dê sabedoria para ela seguir em frente e aguentar de cabeça erguida a prisão de seu marido. Que ela seja breve, jamais eterna...
Mamãe te ama minha teimosa!" - Mãe 💕

Me apoei na parede para não cair, minha mente deu um giro de 360°, meu coração me pôs no chão, a dor chegou...comecei a suar frio com as mãos tremulas...

Eu queria correr, queria vê- lo agora,  queria tudo, só não queria aceitar que isso tinha acontecido com ele, comigo...
Amanda apareceu e a minha filha também, com os olhos cheios de lágrimas.
Mônica: Tira a Carolina daqui, por favor, leva ela... -peço, imploro.
Me apoei na mesma e escorreguei até chegar no chão, desabando

Não quero que minha filha me veja nesse estado deplorável, eu não tenho CARA de contar isso à ela, minha filha só tem seis anos...como que eu vou contar isso para ela?
Eu não vou aguentar.
Por que logo agora, logo agora que eu estou gerando outro filho nosso???
Eram tantos porquês, mas nenhuma resposta...

Já não tinha mais lágrimas para chorar, não tinha voz e nem vista para enxergar qualquer coisa.

Quando consegui me levantar peguei meu celular e vi outras msg, eram tantas pessoas e eu só lia... Até a Camilla, filha do cara, me mandou msg...
Eu não vou saber levar isso senhor, por que Deus?? -Digo angustiada.

Me lembrei dos cultos, das revelações, do meu aniversário... Casei uma coisa na outra e cheguei a uma conclusão.

(...)

Abracei minha filha e limpei seu rosto, limpar o dela me fazia chorar ainda mais.
Mônica: Chora não meu amor, está tudo bem...
Na verdade não estava nada bem, como inclui uma criança numa situação dessa? É até uma covardia.

Assim que consegui acalmar minha pequena a fiz dormir em meu colo.
Mônica: Você sabia? -pergunto com a voz rouca, quase não saia nada.
Amanda: Soube ontem quando estava lá na clínica, passou numa reportagem...
Mônica: Até te agradeço por não ter me contado, não suportaria, muitas emoções num dia só.
Amanda: Eu sei né...eu te conheço.

Olhei para minha filha e pensei em tantas coisas, cada momento nosso, de nós três...as coisas que já vivemos juntos...
Não consigo acreditar.
Não dá!
Eu não sabia que iria doer tanto assim, parece que levei uma facada, é uma dor absurda, não desejo para ninguém.

São três semana sem ve-lo, sem tocar, sem sentir o cheiro...e agora? Será isso até quando Deus quiser. Eu vou ser obrigada a conviver e me acostumar com a saudade...
Eu não aceito isso...
De jeito nenhum!!!
Eu tô num beco sem saída, sem saber o que fazer, sinceramente, não sei nem por onde começar, não sei!

Quando menos eu esperava já estava soluçando de tanto chorar. Depois de tantas coisas que já passei, tantas humilhações, porrada tanto em casa quanto na rua, já suportei ficar longe dele por dois meses quase enlouqueci, mas eu sabia que ele viria para casa assim que desse, e dessa vez?
Eu queria muito entender os planos de Deus na minha vida, mas infelizmente não é possivel, queria entender o porque de tanto sofrimento, tantos momentos turbulentos... Será que é tão difícil assim? Ou eu pequei muito nessa vida ou em outra para está pagando por tudo isso que estou passando.
Eu sempre fui boa filha
Sou boa mãe
Fui boa esposa
Sou generosa...
Tenho minhas imperfeições confesso, mas eu sempre procurei fazer tudo certo, eu sempre fechei com o certo... Mas o pouco dos erros que cometi e assenti, eu tô pagando as piores dividas em vida.
Eu vou surtar, vou enlouquecer!!! Eu só quero o meu marido de volta, quero que tudo isso seja apenas um dos meus devaneios loucos e torturante.

REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora