6° Capítulo

9.6K 717 67
                                    

NARRAÇÃO: Mônica.

A melhor transa é com meu marido, s/+.

Me come de todos os jeito, me come na porrada e me ama!!! Não tem coisa melhor que ter tudo isso num homem só, não tem.

Saí do banheiro que, por fim, consegui tomar o banho e confesso que eu estou toda assada, eram para lá da manhã e eu ainda não tinha dormido e nem ele e para falar a verdade estou sem sono, hoje vou dar um almoço e aproveitar que minha família está toda por aqui, reunir geral.

Eram 10h e pouca da manhã, só deitei um pouquinho para relaxar o corpo.
Mônica: Vai dormir não? -pergunto enquanto acariciava seu peitoral.
Romeu: Tô sem sono. -Falou e no mesmo instante bocejou, vai entender!
Mônica: Hoje faz três dias, que você me diz isso, sabia? O que está acontecendo amor, ando achando você tão estranho...fala para mim, não tem necessidade de você me esconder as coisas mais, somos uma parceria há anos e você sabe.
Romeu: Não tô te escondendo nada, Mônica. -Falou já na ignorância- Vai começar com a neurose já? Eu tô cansado, mas tô sem sono pô e é só isso. -inventa, fugindo do assunto.
Só deixei, eu vou descobrir o que é que tem, tem treta nisso aí.
Mônica: Tá bom, não precisa brigar por isso.
Dou um beijo em seu rosto e me aconchego mais nele, que estava tão pensativo, dava medo de ficar ao lado dele.

Peguei meu celular e ouvi o áudio que a Carolina mandou para mim no WhatsApp, que estava com a foto dela e eu nem entendi nada.
Mônica: A Carol está de whatsApp, mô tu viu isso? -conto rindo.
Romeu: Eu que dei pô, presente dela. -Disse; fiquei boba
Mônica: Meu Deus -gargalhei- Ela está me mandando vários áudios aqui.
Um dos áudios era ela pedindo para ir buscar logo, e que eu não fico mais com ela não durmo mais junta... Essa minha filha é a cara do pai mesmo, muito dramática.
Mônica: Vou lá buscar ela. -Digo me levantando.
Romeu: Precisa ir lá para a 29 não, vou mandar buscar ela. -Falou rápido meio que num desespero.
Mônica: Ué, por quê? Tem alguma piranha sua lá né?! Pois bem, eu vou lá sim. -Digo afrontando ele.
Levantei e fui me arrumar, agora mesmo que eu vou, num fode! Coloquei uma roupa decente e já fui saindo.
Romeu: Mônica, não quero me estressar contigo, já falei, se tu sair desse quarto...Vou nem falar nada...tu que sabe. -Dizia meio que ne ameaçando, com os olhos fechados
Mônica: Vou só buscar a Carolina cara, não vou ficar presa por conta das suas cachorras da rua não. -dou a última palavra e saí.
Quem é ela??? Se foder!!!

Fui no meu carro e brotei logo lá direto na casa que minha mãe estava.
Mônica: Bom dia! Cadê meu bebê?
Carol apareceu, com um iPhone na mão, esse pai é louco!!!
Carol: Tô aqui! -Falou aparecendo, pego ela no colo encho de beijos.
Mônica: Mais tarde vocês vão lá almoçar, vim só buscar a Carol. -Digo rapidinho; estava geral deitado, jogado pela sala.
Saí de lá atenta olhando para todos os cantos da 29 para ver se tinha rastro de piranha, mas aparentemente não tinha nem um, entrei no carro e fomos para casa.

Chegando na esquina, eu não vi uma biz trombando e quase bati, freei rapidamente em cima.
— Louca!!! Quer me matar, porra??! Se liga!
Mônica: Da próxima não vem na contra mão, filhona. -Falo calminha- Está bem filha??
Olhei para trás mexendo nela até ela falar que estava bem. Essas porras são abusadas que olha... Fiquei olhando no retrovisor de onde essa garota era, filha da puta abusada!

Paro o carro na calçada de casa e entrei, botei a Carol para o banho e dei café da manhã a ela e a deixei assistindo desenho na sala. Entrei no quarto e Romeu, me encarou puto da vida, eu já esperava.
Romeu: Você não tem jeito, tu é maior filha dá puta! -Falou revoltado; nem esquentei, fingi que não era comigo, mas como ele odeia desprezo pegou no meu coque e puxou com força- Só faz merda e depois chora.
Mônica: Eu vou aonde eu quiser, não sou presa a nada e nem à ninguém!!! -rebato, bolando já; ele puxou bem mais forte, que me incomodava já.
Romeu: Até quando tu vai me desobedecer? -perguntou, em seguida me jogou contra a parede com toda àquela força; affs doeu- Para de querer me enfrentar porra!
Quando ele foi pegar no meu cabelo movimente eu o empurrei e saí dali.
Mônica: Tu vai me bater? Então bate, bate para tu ver o que eu te faço... -ameaço mesmo- Não fiz nada, além de buscar a minha filha, euhem!
Romeu: E atropelar os outros com tua filha dentro do carro, não foi tu não né? Cínica!
Meu ódio subiu, então a puta era aquela lá né!? tá bom. Anotado.
Mônica: Você é muito baixo, as piores mulheres você tem envolvimento, seu escroto! Nojento!
Ele conseguiu dar um soco na minhas costas, foi forte, diretamente no pulmão, mas eu o empurrei e saí dali.

Ele está fodido, tossi na hora buscando fôlego que foi todo esgotado com um simples soco, mas ele vai me pagar!

Fui lá embaixo e peguei o garfo que estava na churrasqueira, comecei a arranhar o carro dele todo, a IX35 que estava novinha, chegou esses dias. Num gosta de me esculachar? Mas sai fodido, pô. Taquei aquela porra longe, contra o vidro de raiva e entrei, me sentei no sofá exausta sem derramar uma lágrima sequer, até porque ele não merece.

Não demorou muito ele desceu todo arrumado, exalando perfume, nem falou com a filha dele, só saiu. Pude ouvir ele gritando, gargalhava por dentro.
Romeu: MÔNICA, EU VOU TE MATAR SUA DESGRAÇADA!!!
Dou uma risadinha maléfica. Levei a Carol para o quarto dela e a deixei com a Camilla, que estava dormindo por lá, e desci pronta para o caô.
Mônica: Você não me conhece ainda né?!!! Enquanto você levantar a mão para mim eu vou te esculachar das piores formas, otário!
Eu peito mesmo não tenho medo de ninguém, fui feita num saco de um homem, vou ter medo de outro POR QUE?? Enfrento mesmo sabendo que vou levar, que vou sair no prejuízo.
Romeu: Olha o que tu fez, sua filha da puta, desgraçada!!! Vai pro inferno, sua maluca. -Dizia incrédulo, furioso.
Mônica: Isso é para você aprender, faz mais, me encosta mais!!!
Eu estava tranquilona, nem aí.
Foda-se!
Romeu: É? Agora eu vou fazer pior. -Falou, em seguida sacou a pistola, como se eu tivesse medo, me poupe; permaneci sentada enquanto ele se aproximava- Tu vai continuar me afrontando?
Mirou a .40 na minha cabeça, gelei por dentro, mas não demostrei.
Mônica: Vai então, me mata logo, vai! Vai ser mais infeliz do que já é, digno de pena!! Não merece nada de ninguém você! -profiro com a raiva subindo, possuída pelo ódio da cara dele- Vai, me mata, faz pior.
Só ouço o estalo e juro que congelei, mas não foi em mim, ele jogou o revólver longe e disparou por si só.
Romeu: Filha da puta! Diaba!!! É isso aí! -Diz puto, triste; me deu as costas e saiu.
Me senti super mal, de verdade.
Camilla: O que houve, meu Deus? -Ela desceu desesperada- Mãezona, o que aconteceu?
Parece que nem conhece o pai e a mãedrasta que tem.

REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora