28°Capitulo

6.7K 471 28
                                    

NARRAÇÃO: Michele (Irmã da Mônica).

Inadmissível a Mônica, querer insinuar que eu tô pegando o marido dela, foi ridículo! Mais ridículo para ela falar uma coisa dessas, puxa, ela é minha irmã cara..meu sou uma filha da puta, mas agora pegar meu cunhad, O marido da minha própria irmã, é muita sacanagem!

Sempre nos demos muito bem, mas depois que a Mônica, ficou com nariz em pé mudou tudo, mudou com todo mundo e só vive escaldada por conta da vida que esse marido loko dela leva... Fiquei chateada por ela ter falado isso, não fiquei magoada pelo porrada que ela me deu e estourou minha boca tod por conta do aparelho, mas sim pelas palavras agressivas dela.

Eu saí de casa e fui lá para a Penha, já que ela acha eu pego o marido dela...coitada! Sou cúmplice do meu cunhado, até porque ele é meu cunhado duas vezes, o mano que eu pego é parceiro dele. Não sou vacilona a ponto disso não.

Liguei para o Marreta, meu bofe o avisando que já estava por aqui, na casa que nos encontramos e rapidinho ele veio, eu disse que queria conversar.
Michele: Sacanagem, tô tristona... - confesso chorosa; realmente eu estava muito mal.
Marreta: Sorte que essa boca aí não inchou né?! Deixa eu ver...
Ele todo cuidadoso averiguou minha boca um tanto cortada.
Michele: Não ainda né, sacanagem! A mina é minha irmã, como pode fazer uma coisa dessas!? Tô sem acreditar.
Marreta: Deixa eu dar um beijinho antes que fique inchada, lora.
Me deu um selinho cheio de fogo.
Michele: Só você para me fazer rir mesmo.
Ficamos de love um pouquinho, ele ainda tinha que voltar para a pista.

Com a permissão dele eu tirei uma foto para mostrar a Mônica, que a minha boceta, o marido dela NÃO come.
Marreta: Depois faz ela apagar isso aí hein, sem problema pro meu lado... Ela é amiga da minha mulher, sem mancada pelo amor de Deus.
Ele estava quase que implorando para eu não deixar essa foto vazar.
Michele: Não vai não mô, minha irmã é mulher pra caralho e ela não vai fazer isso, bom, eu acho que ela não me queimaria com uma pessoa que conheceu a pouco tempo, eu sou sangue dela né?! Só acho. -Digo dando minha palavra, pondo minha mão no fogo por ela.

Me despedi dele com beijos e abraços e logo ele saiu, hoje eu ficaria por aqui mesmo, ficar na minha mãe com a Mônica lá não dar certo não. Sairia briga novamente, e coisa que eu não quero. Primeiramente que a casa é da minha mãe e eu quero paz, eu a respeito muito e segundo que eu amo a trouxa da minha irmã, mesmo sendo desse jeito tosco, soberbo e rudi dela.

Peguei meu celular e mandei a foto logo para ela no whatsApp, que por mera sorte ela não me bloqueou.

WHATSAPP MESSENGER// Mônica Irmã 💖

Eu: Está aí pô, tu num falou que eu estava dando pro seu marido
Eu: Aí quem me come.
Eu: Vc é vacilona pra caralho, se acha, é soberba à beça, mas é minha irmã, não teria coragem disso não. Se liga! 😘"

[Ela visualizou e começou a digitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Ela visualizou e começou a digitar...]

"Espero que você assuma a responsabilidade depois que a mulher dele descobrir, que ela descobre tudo, pode demorar, mas ela cobra! Só não me envolva nisso, já tenho problemas suficiente.✌" -Mônica irmã 💖
Eu: "🖒🖒 se não for pedir mt, apaga aí por favor."
[Ela só visualizou.]

REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora