75°Capítulo

4.4K 270 1
                                    

NARRAÇÃO: Ramayana

Ouço no meu ouvido um —me segue, não deu outra, fui atrás dele,jáum beco ele pediu para eu montar na moto dele e assim eu fiz, eu só obedecia.
Chegamos numa possível base né, como dizem, me sentei na cama e tirei meu salto, meu pé estava um pilão.
Salomão: O que tu tá fazendo comigo cara? Tá me hipnotizando legal. -Falou enquanto tirava o fuzil e colocava em cima de um sofá lá.
Ramayana: Tô fazendo nada, oxi! Você que fez comigo.
Eu estava um pouquinho bêbada ainda, era um jogado a culpa no outro, adoro!
Salomão: Que merda! -murmurou rindo.
Ele se aproximou e me encarou profundo, ameaçando me beijar, mas não beijava, segurei em sua nuca e o puxei a força.
Beijo gostoso da porra, o prikito chega coça, fico molhadinha.

Não é possível que esse bofe seja meu primo, eu não aceito. NÃO ACEITO!
Semanas de tesão incontrolável e eu sou obrigada a saciar com beijinhos? Porra... É muito para mim, mas também respeito o lado dele e compreendo nossa situação, porém se fosse só por mim, não iria ter respeito nenhum nessa porra.

Tivemos uma conversa bolada, mesmo bêbados.
Ramayana: Eu te entendo pô, faz o seguinte esquece isso tudo, até porque tu tem tua esposa e outra, somos primos. -Digo boladona, enfesando o primos- Não me faça ser suja rotulada como amante e destruidora de lar.
Eu precisava de falar logo isso, ah me embucetou e se não vai me comer dá rl logo nesse tererê.
É 8 ou 80!
Ou é linguiça ou salsicha!
Tem que ser papo reto, não adianta ter contato ficar me torturando nessas parada se ele não vai me satisfazer. Posso estar sendo uma cachorra em falar essas coisas, mas eu sou logo direta; o que posso fazer se o cara é pintoso, maior cara de filho da puta fodedor e para completar tem uma postura do caralho? Ele foi o único que despertou interesse em mim aqui nesse morro em meio há tantos caras, por que logo o meu primo? Tomar no cu, viu?!!! Nem tudo o que a gente quer, a gente pode ter!
Dei rl nesse assunto com ele, sou rata de pista pô e ele que me venha com chantagens para ele ver só.
Salomão: É isso, então! Papo foi abraçado. -diz após ouvir minha trava; puto da vida, pegou o fuzil na maior raiva e atravessou nas costas- Faz o favor, fica longe de mim já é!?
Ramayana: Assim que você me levar lá na minha tia irei fazer isso. -retruco bem abusada, me mordendo por dentro.
Saí daquela caralha juntinha com ele, montei na moto e ele saiu comendo o asfalto.
Pode ficar bolado e puto nego!
Ramayana: Brigada priminho.
Ainda joguei um beijo para perturbar ainda mais mente dele.
Minha tia deixou a porta aberta, eu entrei, tomei um banho e deitei no sofá mesmo.
Isso me trarão problemas futuros, eu sinto, o silêncio dele não foi um ponto final não... Não vejo a hora de voltar para o meu estado logo, saudade do meu macho perigoso, das minhas amigas, familiares... Não é assim que se sai de um lugar não, ainda arrumo um outro problema desse para mim aqui no mundo 021, oh ILUSÃO pura.

Elas não se contenta, joga na cara é putaria né!? Então taca o pau nas gata, Salomão que tá comendo as piranha emocionadas.👌🎵💃

👌🎵💃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora