Botei minha janta e da Carol, me sentei no sofá e comemos na santa paz. Assim que terminamos, pedi à ela que colocasse tudo na pia e assim que voltou sentou ao meu lado beijando minha barriga e ali ficou... Minha companhia, meu dengo!
Carol: Tô com saudade do meu pai... -Falou baixo como se tivesse falando com o irmão.
Mônica: Logo logo vamos ver ele minha filha, falta pouco... Eu também sinto muita saudades dele e ele da gente...
Me dá uma dó da minha filha ouvir isso, me dói tanto que ninguém tem noção, parte meu coração em pedaços.Assim que acabou a novela fui me deitar com meus amores. Que falta faz meu marido nessa cama, é um espaço imenso que é dele, só dele... Faz falta d+++!!!!
Quando fui ver a Carol já tinha dormido, troquei o celular pela folha de papel ofício e comecei a escrever uma carta para o meu amor, é disso que a gente vive ultimamente.A CARTA ✍🧾
Oi amor!
Como você está? Tô sentindo muito a sua falta, sabia? O seu lugar aqui na cama está sempre vazio e olhar para ali e não ver você me dói e dói d+++. Esse lugar sempre será teu, passe o tempo que for, aconteça o que acontecer, é seu e de mais ninguém, assim como meu coração também. Já fizemos muitas loucuras nessa cama, nos amamos, brigamos, nos reconciliamos, tivemos momentos felizes e em família...
Eu te amo, te amo, te amo e não canso de repetir isso para mim mesma, eu amo te amar, eu amo o seu jeito ogro de ser, filho da puta, desgraçado, amo quando você sorri para mim, amo até quando a gente briga...amo as nossas reconciliação, amo tudo em você, amo sem porquês, sem explicações e única coisa que te peço, é que se cuide, se ame! Sua vida é muito preciosa praa gente, sua filha morre de saudade de ter o papai dela aqui e eu já não sei mais o que fazer quando ela diz que está com saudade... Volta logo mô, a gente te espera ansiosamente!!!
Te amo e seus filhos também. ❣❣❣Dobrei a carta e pus num envelope, preenchi e deixei no criado mudo.
É difícil, mas não é impossível.
Sigo!Dia seguinte
Kauane chegou aqui com um body lindo para o Henry, escrito "Sou o pilú da titia Kakau" eu morri de rir.
Mônica: Kauane, você é loka mana! Eu vou colocar isso no meu filho?
Eu segurava o body no ar, não me cansava de ler aquilo e gargalhar
Kauane: Claro que vai, eu vou pôr nele quando sairmos, e ó, tô mandando fazer outros já, tá?!
Mônica: Está vendo Henry, você só tem tia maluca, filho!
Kauane: Vem cá minha preciosa, dá um bezo na tia... -Falou com nossa primogênitaTerminei de fazer o fricassê e coloquei tudo a mesa, almoçamos e ficamos de resenha na sala.
Kauane: Só tu faz do jeito que eu gosto, nem o da mamãe sai assim... Tô satisfeita! -Dizia com uma satisfação nítida; se deitou no outro sofá.
Mônica: Eu sou foda né, merda! -Digo descontraída.
Fiquei assistindo tv até criar coragem de ir lá dentro buscar a ultrassonografia para Kauane ver a morfológica e a 4D.
Mônica: Aqui mana. -Digo entregando à ela.
Kauane: Ai senhor... Mônica está muito linda essa barriga, meu Deus do céu! -Dizia passando a mão- Pilú da tia está crescendo né, passa tão rápido... Cadê o safadão da titia? Cadê ele.
Precionava seus dedos contra minha barriga, até ele começar a se mexer.
Kauane baba muito, ficou por horas conversando com ele e ele respondendo-a. Muito bom ser amada, como eu amo, meus filhos também são amados e muito mimados por todos! 💕Kauane: Tô completamente apaixonada. -Disse com olhos cheios de lágrimas- A cara do pai, jesus...
Assim que terminou de ver colocou em cima da mesa aquário de centro.
Kauane: Daqui a pouco é Michele grávida, está loucamente apaixonada nesse cara...aff!!! Vamos ver no que vai dar isso, ela está achando que tudo é flores. -comenta preocupada.
Eu nem falei nada sabe, nem posso...
Minha irmã passou o dia todo aqui com a gente, foi maravilhoso d+++!!!
Está passando tudo muito rápido mesmo...
Tempo, calma aiiii!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
أدب المراهقينA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...