2° Capítulo

15.2K 806 16
                                    

Apenas 2 anos morando no Rio Janeiro, vim com uma tia minha morar na Vila Cruzeiro. Quando a vida de minha mãe virou de cabeça para baixo eu decidi vir definitivamente para o Rj, sempre tive um sonho de ser carioca; quando a vida foi apertando lá foi aí que vi que o meu sonho seria realizado, mas vim com uma meta na cabeça. De me formar, trabalhar e quando me estabilizar buscar minha mãe e meus irmãos para morar comigo e largar a peste do meu pai, que hoje em dia faleceu de álcoolismo.

Não foi fácil assim que a minha vida fluiu, mas fluiu pra cacete, digamos assim. Busquei minha família que hoje moram bem e são muito mais felizes aqui, só meus irmãos que foram cabeça fraca e entraram para o tráfico, acharam bonitinho eu ser casada com um traficante e resolveram seguir o mesmo, foi o fimmm!

Mas, graças a Deus hoje tá tudo bom depois de mó sufoco!!!

Carolina me chamou e eu despertei.
Mônica: Oi filha.
Carol: Tá viajando?
Mônica: Tô pensando amor, tô pensando em você. -Digo abraçando-a, deitando na cama- Hoje meu bebê está ficando mais velhinha, parabéns minha princesa, mamãe te ama tanto, tanto, tanto! -Falo enchendo ela de beijos, eu já queria chorar.
Romeu: Tua mãe já quer chorar, muito chata mané.
Carol: É mesmo.
Acabei rindo.
Mônica: Me deixa tá, cadê amor o presente dela?
Romeu: Só mais tarde, tô vendo se ela merece ainda.
Mônica: Faz isso não vida, ela merece sim, então deixa eu pegar o meu então.
Fui no quarto dela e busquei, era tão pesado, ela me pediu uma moto da Frozen, então mamãe deu.
Carol: Que linda mamãe!!! -Diz deslumbrada; ela ficou toda boba- Eu amei! É muito linda!!
Romeu: O meu presente é mais bonito. -Falou se achando.
Carol: Então me dá logo ué.
Ela é dessas.
Romeu: Só mais tarde, e se tu merecer. -Falou, deu um beijo nela- Mô, tô indo mais tarde a gente se fala.
Mônica: Vou ficar só no seu aguarde tá?! Não vou ligar, muito mesmo ir atrás de você hein. -aviso logo, porque eles se enfiam nos buraco e some, sou logo de ir atrás e acabar com à putaria dele e da puta, ou seja lá quem for.
Ele gosta muito de uma graça, homem velho desse, hoje o compromisso dele não é nem comigo, é com a Ana Carolina.

Passei o dia com a minha filha na piscina, umas amiguinhas dela vieram pra cá eu tive que fazer a linha tia hoje. Os irmãos dela também vieram, mas como são tudo mais velho que ela... O mais velho tem 19 anos que é o Ricardo, Camilla tem 17 Anos e o Gabriel de 9. Independente se ele estava comigo ou não eu os amo e trato todos como se fossem meus.
Camilla: Cadê meu pai, mãezona? -perguntou; ela só me chama assim, me conhece desde que nasceu.
Mônica: Saiu aí, cedo. -Falo dando ombros.

Lá pelas 16h da tarde as amiguinhas da Carol, foram embora e eu fui arrumar ela, que a menina que iria fazer meu cabelo já está aqui me esperando. A festa começa às 18h.
Arrumei minha filha todinha e fui me arrumar, Amanda terminava de dar os retoques nela. Minha mãe já tinha me ligado dizendo que estava à caminho com minhas irmãs e uns parentes do Romeu também.

(...)

REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora