Narração: Mônica
Por um lado foi bom acordar e vê-lo ali bem pertinho da gente, mas por outro, me deu raiva. Depois de 6 dias? Pelas ligações que eu fiz, estado de saúde da filha dele e ele nada de dar as caras? Foi descaso! E agora eu farei o mesmo com ele, eu venho o tratando da mesma forma. O tratamento que dá é o mesmo que se recebe!
Se não gostar, é só melhorar.
Romeu: Está bolada comigo? -perguntou; sentada no vaso, sonolenta à beça ainda e vem ele...
Monica: Não. -Digo, sem olhar para sua cara.
Romeu: Não parece... Você tem que me entender, amor.
Mônica: Tô bolada não, tô chateada mesmo. -decido falar- Que para mim isso que tu fez foi descaso com teu próprio filho, a garota mal pela tua ausentillcia e você não pôde vir nem pelo menos ficar vinte minutos, dez...eu tendo que segurar tudo sozinha?!! Tratou com desdém, fez pouco caso sim!! Assim eu não aguento gente, está difícil!
Romeu: Desculpas, filha! Mas minha intenção não foi essa e nunca será.
Mônica: Peça à ela, sua filha e não para mim.
Me levantei e fui deitar, estava tão quentinho com a minha princesa, só faltou o pai dela, que ó, rapidinho veio deitar com a gente.(...)
Fiquei no maior ciúme.
Carolina me abandonou para ficar com o pai dela, por mera sorte ele deu a atenção devida. Deixei eles dois em casa e fui na clínica, tenho consulta, tenho sessão de pump, tô de cliente hoje.
Por volta das 14h eu saí de lá, passei no MC Donald's busquei uns lanches e fui para casa.Recebi uma msg de uma foto de uma piranha do Romeu que está na listinha, olha não é fácil não, sai uma e entra outra, a rotatividade é foda!!!
Puta que pariu.
Quem me mandou foi Michele, deixa só está guardado o que é da puta loira, o pior é que ele só gosta de loira, dizendo-se por aí, que a única morena que ele gosta sou eu, que quando pegar outra vai ser para entrar mesmo no meu lugar. Deixa só.
Faltavam poucas ruas para chegar na minha, meu irmão apareceu na frente do meu carro, drogadão.
Tunico: Tá na moral? -perguntou, eu assenti, balançando a cabeça- Está vindo de onde?
Monica: Tua mulher não se chama Mônica, e nem meu marido Tunico, então não te devo satisfações. -Falo tranquila, ele ficou puto.
Tunico: Qual foi?
Já meteu a mão em pistola.
Mal desses meus irmãos é esse, eu fico pra morrer, se algum dia essa porra está destravada, me acerta, tira à minha vida... Caralho, vacilão fodido!
Arranquei com o carro fechando o vidro e foda-se ele, que tenha se machucado. Essa foi a ultima vez, chega! Vão botar pistola na cara das puta que eles comem.
Assim que cheguei contei parao Romeu, enquanto dava o lanche para Carol.
Romeu: Ele fez o que? -exclamou, não acreditando.
Monica: Tô cansada disso, quando não é ele, é o Salomão. Tô vendo a hora de dar uma merda, tenho uma filha pequena ainda para criar. -Digo, bolada.
Romeu: Eles vão se foder, a mulher é minha e nem eu faço isso no meio da rua, e nem em lugar nenhum, nessa porra!!! Vou resolver isso agora, já era também para tu ter me contado isso, que eu já tinha acabado com a gracinha dos dois. -Ele ficou possesso, puto.
Mexendo no celular, fazendo ligações...a porra toda!
Monica: Só não toca neles, não é para maltratar, eles são meus irmãos, olha a minha mãe... -Digo receosa, porque o Romeu é foda!
Romeu: Maltratar? Hããn... Eles acha o quê? Que pode ficar esculachando a mulher dos outros assim, num fode rapá! Dessa vez é aviso prévio mas a próxima eu vou cobrar.Carolina estava tão entretida com o lanche e o brinquedo surpresa do Mc lanche feliz dela, que nem prestou atenção nisso.
Inquieto ele ficou, toda hora me fazia perguntas de como era, do que eu falava e fazia, todo preocupado. Não demorou meia hora ele se arrumou e saiu, prometeu não demorar.
Carol: Meu pai vai voltar hoje? -perguntou toda preocupada.
Monica: Vai filha, ele já vem.
Fiquei conversando com a minha irmã, fui responder ela agora da tal foto.Whatsapp Messenger// Irmã Vacilona 💞
"Diz que é essa aí, eu já vi por aí no morro."
Eu: "Humm... É essa? Até que enfim arrumou uma mulher para bater de frente comigo, estava cansada de novinha, criança."
"Tem uma loja lá no complexo, pelo que eu soube não foi ele que deu não, tem a vida ganha. Maior corpão"
Eu: Bom saber, lojinha? Adoro! Prejuízo bom.
Eu: SEJA BEM VINDA AO MEU MUNDO!
"Será mesmo? Nem esquento cabeça mais. Tô muito bem com meu marido e não vale à pena estragar nossa relação por causa de piranha. Quero ver ele me largar pra ficar com ela, eu duvido!!!
"Kkk você é o erro mana"
"Não sei né... Também duvido ele te deixar, tu é a 01. Rexxxpeita!"
Eu: "Ainda bem né!? Que número 2 pra mim é cocô!!!
Eu: Vou tomar um banho que meu marido está vindo para ficar comigo e com a filha dele. Depois te chamo. Beijos!"Enviei, hibernando a tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...