Eu e minha filha estávamos linda, de verdade! Graças ao bom Deus o pai dela já está aqui, minha família está aqui também, todos os convidados estão aqui. Festa fechada sim, porque quem manda sou eu!!! A festa está sendo num salão aqui dentro da favela mesmo.
Fui falar com minha mãe.
Mônica: Minha rainha, a senhora está linda! -Digo abraçando, dou um beijo nela.
Suzane: Você está muito mais, está tudo lindo aqui, parabéns!!!
Mônica: E aí meninas, tudo bom?! -Falo com minhas irmãs e logo fui tirar fotos com a Carol, para deixar logo ela livre de curtir a festinha dela.Tirei suficiente e o pai dela tirou algumas e logo foi cada um para um canto. Peguei uma garrafa de Malibu e preparei uma dose para mim e fiquei tomando na mesa com as minhas colegas, mulheres dos ronca das redondezas.
Márcia: Nossa, a festa está o lacre! Arrasou Mônicat! – Falou uma das meninas, mulher do gerente da Vila.
Mônica: Tudo pela minha princesa!Na hora do parabéns peguei a Carol e o pai dela também, chamei os irmão e foi tudo maravilhoso, a Carol amou!!! Família toda unida, já me fez feliz só em ver o sorriso no rosto de quem eu amo.
00h só estavam os mais chegados, peguei a chave da casa na vinte e nove e dei na mão da minha mãe, ela ficaria hoje por aqui e ficaria com a Carol para eu ir ao baile. Depois da resenha ter acabado no salão, eu estava mamadinha já, só fui em casa lavar minha filha e trocar de roupa, Romeu estava loucão já.
Romeu: Tô mal! -Falou se jogando na cama – Vem cá, mô.
Eu fui, ele me puxou e me beijou, mas foi um beijo forçado sabe. Não entendi até preferi. Ele me deitou na cama ao seu lado, sem parar o beijo.
Romeu: Você me ama de verdade, Mônica? -assenti- Faria mesmo tudo por mim? –assinto novamente.
Mônica: Mas por que isso? Hoje, essas perguntas? -perguntei sem entender nada.
Romeu: Nada não, só para saber mesmo... Eu também te amo pra caralho, tu é minha rainha!
Aí tem coisa, mas quando ele não fala, pode ter certeza que eu descubro.
Mônica: Por isso mesmo, eu faço de tudo por você, se não tiver ao meu alcance, eu tento e faço, você é uma parte de mim! -Digo completamente apaixonada, um selinho nele, meus olhos já estavam vermelho com certeza.
Romeu: É isso entãoLevantei e eu fui trocar de roupa, coloquei um body e um short jeans com um saltinho e logo saímos. Lá baixo estava meus amores.
Mônica: Dá beijo na mamãe, você gostou da festa, filha?
Carol: Eu amei mamãe!
Levamos eles lá na 29 e logo fomos para o baile, assim que chegamos o Romeu, pegou firme na minha mão, normal. Paramos no mesmo lugar de sempre e logo os comédia foram se achegando, pior parte do baile é essa quando os otários vem babar ovo do meu marido, a gente vive brigando por causa disso.Voltei a beber e logo as meninas foram chegando para me acompanhar, eu nem danço muito sabe, para não ter problema. Quando fui ver já estávamos dividos os maridos de um lado e as poderzão de outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Novela JuvenilA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...