Narração: Michele
Abro os olhos e ao notar que estava numa maca de hospital foi desesperador para mim... Nunca imaginei que um dia, iria acontecer isso comigo, tudo por culpa de um homem que não se decide.
Ela me pegou numa péssima hora, onde eu já tinha discutido com ele mais cedo, meu irmão me fazendo passar vergonha no pagofunk, minha cabeça estava à mil...ainda veio ela para foder a porra toda.
Apanhei, sim.
Porque ela é vivida pra caralho, rata de pista, mas eu não abaixei minha cabeça não, o que estava ao meu alcance eu fazia e isso me dá como vencida, pelo menos uns soco, umas arranhadas, eu consegui dar. Não arreguei!!!
Posso sair como a que apanhou, mas ela saiu como A favelada sem postura.Vim parar no Quinta D'or, hospital particular, que quem paga o plano? É só olhar na fatura dele, querida Day muito querida 💋
Minha mãe que ficou do meu lado, me encheu a cabeça, mas ficou ali comigo o tempo inteiro, o pior é que mais sofrimento para minha mãe coitada, e ela não merece...Na noite do acontecido me levaram para a upa do Complexo do Alemão, mas logo chegou recado dele e um carro para me levar para um atendimento decente.
Estava só em observação da perna devido ao atropelamento, mas graças a Deus não foi nada grave. Essa corna um dia vai pagar por tudo isso!
Mandei algumas msg para ele que estava me respondendo de forma tão carinhosa que quem ver até pensa... Eu parei até de responder porque eu quero que ele se resolva de vez, não vou ficar bancando porrada e muito menos ficar banida de pisar no morro por conta de fiel falida que não sabe sustentar o seu casamento deixando o cara a desejar dentro de casa, ele faz o quê? Vai pra rua e certeza de que na rua ele acha.
Cara bonito, gostoso, dá uma moral maneira...quem não quer? É claro que acha. Enganada e iludida quando dizem que não vão achar melhor na rua...tenho dó delas que tem esses pensamentos medíocre.Não demorou muito ele estava ligando, tive que atender.
Início de ligação
Michele: Oi. -atendo sonolenta.
Marreta: Fala comigo, como tu está Mimi? -perguntou todo carinhoso.
Michele: Bem, medida do possível, dolorida um pouco.
Marreta: Vai melhorar minha loira, linda! Breve tu já está de boa.
Michele: É, uhun... -respondo; ficou um silêncio tremendo na ligação, resolvi perturbar- Pelo menos não mostrei peito para os traficantes e todo o pagofunk.
Marreta: QUEM MOSTROU PEITO? A DAY? -berrou incrédulo.
Michele: Aham, tua mulher ué! Fazendo a linha escrota, sem postura nenhuma, feia!!! -Dizia doida para rir, mas me contive.
Marreta: Tu tem certeza disso né Michele? Do que tu está falando... -confirmo com um —uhum- Depois nós se fala, vou desligar aqui.... Que parada é essa, qual foi, porra! Vocês parece bicho na pista, tomar no cu.
Michele: Posso fazer nada se ela quis caô, eu hem, resolve teus problemas com ela, não vem descontar em mim não. -Falo levantando a voz.
Marreta: Ainda quer debater mané, já é Michele, fica com Deus aí, beijo.
Fim de ligação.Desligou na minha cara o filho da puuuta, cretino, cachorro!!!
Coloquei o celular na mesinha ao lado e fiquei prestando atenção na tv, num desenho que passava, a porta se abriu e minha irmã entrou, a Mônica. Surpreendente.
Logo ela, amiguinha da mona...
Não esperava mesmo.
A gente não se fala faz um tempo, resolveu dar o ar da graça ela.
Mônica: E aí bonitona, satisfeita? -pergunta desdenhando; fico quieta fingindo não vê-la, já chegou perturbando- Vocês só arrumam problema! Agora vê se sossega e para de história pela favela que tu não tem necessidade disso não. -Dizia num ar de preocupação sabe, era notório.
A gente briga, saímos da lógica direto, mas porra, é meu sangue... É minha irmã, minha inspiração sempre foi ela, foi exemplo de superação mesmo nova para a nossa família. Nem sei explicar tamanha gratidão por ela, tamanho amor! Mas tem horas que a mente berimbola, ela entra na minha e dar ruim. Acontece né, nas melhores famílias.
Michele: Achei que tinha achado bonito, ela é tua amiga né... -por fim, digo.
Mônica: Bonito? Achei sim pela surra que você mereceu, da safadeza que tu fez... Sabe tudo o que já passei com amante do Romeu por aí, via todo meu sufoco e agora se tornou uma... Ela fez o certo, defendeu o campo dela que mesmo ele sendo o filho da puta da história, tu é a safada que compactua isso. -Dizia serenamente- Eu faço o mesmo e pior se possível, mas você é minha irmã né caralho! Eu não quis nem ficar perto no dia... Agora vê se você toma juízo, Michele, nova pra caralho e não tem necessidade disso não, cretina!
Abracei o papo dela.
Michele: É, mas e eu gosto muito dele e aconteceu... Agora só deus sabe como vai ser. -Digo, do fundo do meu core.
Mônica: Gosta de um cara que é casado, cara? Se realiza que isso não é vida não e ele não vai largar dela!!! Se ele contou que vai, é mentira.
Michele: Pior que contou mesmo.
Mônica: Tomara que tu caia na real um dia e veja que o que eu tô falando é verídico, ou quebre a cara passando por muitas para enfim entender.
Michele: Ai, ih, tá! -Falo cansada de ouvir.
Mônica: Mas, enfim... E aí, como você está?Eu espero mesmo que eu consiga abrir os olhos porque agora nesse exato momento, eu não vejo nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Ficção AdolescenteA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...