42°Capítulo

5.2K 378 15
                                    

NARRAÇÃO: Romeu

Quando eu digo que é só problemas, parceiro...tô fodido mesmo!

Mônica ao mesmo tempo que impõe moral às vezes sai da razão, deixa ela só. Estava mortinho de sexta ainda, subi a favela dos outros para resolver pendências de preço meu e acabei ficando numa orgia danada. Fiquei mal pra caralho, tinha tudo que eu quisesse arregado, só não tive relação com ninguém pelo respeito com a minha mulher, não me compensava, nem sei como eu aguentei que só tinha gata estilo panicat, linda de rosto e gostosa de corpo... Como eu estava sobrecarregado, puto mesmo meti a cara no que tinha ao meu alcance, foi foda para voltar para a vida real, gosto muito e não nego.

A Mônica vai foder a minha paciência em quanto não ter se essa história de filho meu, a limpo. Vou botar a cara lá na casa dessa mina, quando tem papo de filho tem que vir até a mim primeiro e não expôr assim.

A encrenca estava na cozinha estática pensando na morte da bezerra, cheguei por trás e beijei seu pescoço, tenho respostas na hora, é automático os arrepios.
Romeu: Fica assim não amor, tu vai ver que eu não tô te tirando. -Falo enquanto acariciava seu rosto.
Mônica: Eu espero, eu espero Romeu! Não vou suportar depois de anos tudo que eu passei vir à tona isso assim dessa forma, de novo, com ela? -Dizia com uma certa amargura; ela estava seca, estranha, fria.
Romeu: Vou na rua, daqui a pouco tô aí. -Dei um beijo em seu pescoço.
Mônica: Vai é terminar de fazer o resto do feto, nojentos! -resmungou, baixinho mas eu ouvi.
Chega ser engraçada essa minha mulher, ela é foda!

Fui com um bonde lá na 29, brotei na da Luana, pedi para um dos seguranças irem lá ver quem estava e mandar sair, só vi saindo duas mina. Ajeitei o boné e entrei lá, a segurança me esperava discretamente ao lado de fora.
Luana: Quem é vivo sempre aparece né!? -Falou debochandom
Romeu: Começa não. -corto logo- Vim te dar um papo retão...
Luana: É perreco? Nem quero ouvir.
Romeu: Coé cara... Tá de historinha aí que tá grávida, qual foi? Minha dona já é boladona e tu solta uma dessas por aí assim? -Disse, sérião, encarando ela- Quer me foder me beija, porra!
Luana: A dela é ficar descobrindo minha vida, manda ela me esquecer pô.
Romeu: Você que adora ser lembrada!
Luana: Eu odeio esse lugar, tudo corre por aqui nesse inferno. -Falou boladona.
Romeu: Você quem devia tomar vergonha na cara, se sujando e queimando os outros pô, bobeira do caralho! Nem te comendo eu tô pô, coé! Tu se liga que ela já mandou recado dizendo que está por conta, não mexe com a minha mulher não rapá, deixa ela quieta que é até melhor pra tu. -Dei logo o aviso, para ela se ligar.
Luana: Tranquilo, Romeu! Traquilo.

...

Fechei a carteira e coloquei no bolso novamente.
Passei a mão na barriga dela, acariciando a mesma.
Romeu: Tem neném aí, tem? -zombo, ela me encarou toda boba, querendo rir.
Luana: Seria um sonho, só se eu fosse merecedora... só Deus abençoando mesmo... -Falou deixando algumas lágrimas escorrer.
Chega à dar pena, é cada uma...elas enxergam muito a diante, viajam.
Não é assim!

REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora