23° Capitulo

6K 491 19
                                    

NARRAÇÃO: Romeu.

Fiquei maluco quando soube do papo que deram da Mônica. Ela é alguma maluca de fazer isso comigo?
Fiz, faço de novo e não tenho pena! Foi até pouco pelo que ela merecia.
Desgraçada!
Acabou com a minha noite, na moral, só problema!

Eu nem vi quando ela saiu, só recebi o aviso de que ela estava lá na Amanda, lá é suave. Ela doidona, não tem nem como conversar, só esculachar e mesmo assim ela não se ajeita, vai passar um tempo ela vai fazer tudo de novo só para me atingir.

Tomei um banho e fiquei suave, desci para ir na rua e tropecei na porra do celular dela, todo quebrado, normal, peguei do chão e o joguei no sofá, saí de casa e fui direto na casa da mina. Luísa, é outra também que só me estressa, e estresses eu só aturo da Mônica, e muito mal, o único que banco é o da minha mulher. Vê se pode, essas porra que não são nada, brigando por mim no meio da rua, pelo amor de Deus, nem a fiel fica assim de briga, que eu não deixo mais.

Cheguei lá ela já estava acordada, quando eu pensei em dar bom dia ela já saiu falando pra caralho.
Luísa: Ah, de manhã cedo não, Romeu... Melhor você voltar e resolver o problema da tua mulher.
Essas mulheres tão muito abusada pro meu gosto.
Romeu: Cala a boca e esquece a minha mulher porra!
Peguei meu celular e minha cunhada tinha mandado mensagem dizendo que a Mônica estava lá na casa dela, menos mal, na casa da minha sogra dá para saber das parada, e é suave que ela não vai estar com ninguém de diferente.

Esperei ela se sentar para eu dar logo o papo.
Romeu: Luísa, vou te dar um papo só, papo é reto...acabou essa palhaçada de briga no meio da rua igual piranha, ouviu? Bagulho ridículo isso, virou minha mulher? Se põe no teu lugar.
Luísa: Elas não vindo debochar de mim tranquilo pô, querem me chamar de amante... Pelo menos sou tua amante, sinal de que significo algo. -Falou na cara dura- E elas que não são porra nenhuma?
A voz dela já é irritante, estava irritando ainda mais, ainda mais que eu tô irritadão...
Romeu: Vocês são sem noção, significa o que pô? Fala aí.
Eu puto da vida e ela quer argumentar mesmo?
Luísa: Credo, Romeu, que horror, ai...

Significa porra nenhuma e tá nessa, doidona!? Coloco logo cada uma no seu devido lugar. Ela ficou tristona, bom, foi o que pareceu, então eu resolvi ir embora. Voltei para casa, ficar sem minha mulher aqui é ruinzão... Era para eu estar tranquilo na Nh com a novinha, mas não, a Mônica quis chamar minha atenção e conseguiu.
Tem horas que eu penso em deixar essa mulher livre, mas eu amo tanto essa filha da puta que não tem como, eu não me vejo sem ela. Tô doido para busca-la, tô me segurando papo reto. Mulher é um bagulho sinistro, te estressa e acalma ao mesmo tempo...

Eu vou parar com essa vida de putão, já tô velho pra caralho para ficar dando um de Don Juan da favela, já tenho minha mulher e não preciso disso. Ainda mais agora que a vida está me prensando contra a parede, a qualquer momento pode me acontecer uma desgraça...é só recompensa da vida que eu escolhi para mim. Vou jogar muita coisa para o alto e largar muitos de mão, vou correr atrás do meu prejuízo.

Muita coisa vai mudar daqui pra frente, ppsó!

REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora