2 SEMANAS DEPOIS
NARRAÇÃO: Mônica
Faltam só algumas semanas pro Carnaval e eu já estou de malas prontas para viajar com a Carol e o marido. Vamos ficar distante por um bom tempo até normalizar as coisas aqui no Rio pro Romeu, tá foda, uma perseguição fodida, e o medo está cada vez maior dele ser pego. Daquela vez foi muito livramento, coisa de minutos papo de minutos eles chegaram e por pouco não os encontraram... Depois desse acontecimento eu não pus os pés mais lá, até hoje não entendo tamanho livramento e cuidado com a vida do Romeu aquele dia.
Ele não está no estado faz duas semanas e eu estou exatamente esse tempo sem vê-lo, saudade está d+++. Esses dias mesmo a Carolina acordou no meio da noite chamando por ele e chorando, chorei juntinho, porque só Deus sabe o que ela sonhou para acordar daquele jeito.
Lá na favela as coisas vão de mal a pior, execução de conhecidos por passar por cima de ordens, sequestros de gringos, incêndio, sede no romeu, mega operações para instalação de UPP, está um caos tremendo...um verdadeiro inferno! Muitos não estão mais lá dentro, a maioria abrigado em outras favelas, a grande maioria na Mangueira até. Que Deus venha guardar o favelão e as pessoas de bem!Coloquei a nossa janta e Carol pediu para eu dar na boca.
Mônica: Neném da mamãe, mamãe dá na boquinha sim.
Ela fica toda bobinha, minha bebê.Dei a comida e logo fui comer, estou cheia de fome.
Assisti a novela e quando acabou fui me deitar, está um friozinho ótimo para isso, nem foi preciso ligar o ar.(...)
Meu celular tava tocando à beça e eu na maior preguiça de buscar, tava carregando lá do outro lado na cadeira, me levantei e peguei o mesmo, era o Romeu. Bufei, cansada.
INÍCIO DE LIGAÇÃO
Mônica: Oi... -Digo, sonoleta, quase que sem voz.
Romeu: Fala aí amor, estava dormindo?
Mônica: Uhun, está aonde?
Romeu: Vou voltar para casa essa semana ainda, vou aparecer aí tá?! Tô cheio de saudade.
Mônica: Vou esperar, também estamos morrendo de saudades de você... Vai dormir não? -pergunto para ver se ele se mancava.
Romeu: Vou, mas antes queria ouvir sua voz, vou te deixar dormir tá!? Te amo, ouviu?
Mônica: Eu também amor, te amo! Volta logo tá, dorme com Deus.
Romeu: Já tô chegando, beijão.
Mônica: Beijo. Se cuida!
FIM DE LIGAÇÃOMeu sono estava na máxima e eu só queria descansar. É sempre assim ele querendo conversar e eu cansada, quando é minha vez ele nunca pode falar. Aff!!
Abracei meu bebê e fechei os olhos, pensando aonde ele poderia estar... É um medo sabe, que se pensar muito até mata.Fui acordar pelas 10h da manhã num enjoo horroroso misturado com azia, tomei logo um banho e fui tomar café, lembrei da ligação do Romeu nessa madrugada, voz de abatido que só naquela hora do sono eu não perguntei nada. Perdoe-me!
Mandei uma mensagem carinhosa para ele que nem foi vista.Fiquei em casa assistindo tv o dia inteiro com a minha menininha, brincando com ela de boneca e jogando no Macbook, mas teve uma hora em que ela se fechou e quis ficar sozinha.
Mônica: Que foi filha
Carol: Cadê meu pai? Tô com saudades dele.. -Falou, bem tristinha.
Mônica: Ele está bem longe, mas eu vou ligar para você falar com ele tá bom?Para animar meu bebê arrumei ela e fomos a praia, distrai-la um pouquinho. Passei protetor solar nela e a deixei brincando na areia, de vez em quando eu levava ela no mar, minha bichinha adorou!
Deus me livre o papai ficar sabendo rsrsrsrsrsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...