Não desejo para ninguém o que eu passei durante os anos em que meu marido tinha liberdade... Está em dia com a beleza, ter os cordões mais grosso e pesados de ouro, os carros e motos do momento, casas de luxo...tudo isso foi com dinheiro sujo, dinheiro de roubos, mortes e contaminações. Uma hora a gente paga, não importa, mas paga!
Eu tô pagando com sofrimento tanto meu, quanto o da minha filha que é tão nova já está passando por coisas que criança nenhuma devia passar, não desejo nem há um adulto...Sei que a partir de agora eu serei pai e mãe dentro de casa, tirarei forças e competência para seguir forte o suficiente para levar a diante com a minha família que construí com o marido que a vida me deu, o homem que me fez conhecer a vida, que me trouxe tanta felicidade, vou ser forte e dar muita educação aos meus filhos com fé e ajuda do cara lá de cima, ele está comigo e não me desamparará jamais.
Gratidão independente de qualquer coisa, gratidão!!!A vida é traiçoeira e é com os tropeços dela que aprendemos a enxergar como a vida é! As realidades da vida.
Dei um beijo na minha filha e enxuguei suas lágrimas.
Mônica: Filha, tudo isso foi escolha minha uma hora ou outra isso iria acontecer, perdoa sua mãe por fazer você sofrer tanto assim... Quando você crescer pense bem antes de escolher pessoas e coisas para sua vida... Na nossa vida as coisas só acontecem quando a gente permite Nunca se esqueça disso, seguindo isso você será muito feliz sem ter que passar pelo o qur tua mãe passou. -Falo olhando em seu olhos- A mamãe vai fazer você e seu irmão Henry muito feliz, não importam as dificuldades, agora sou eu por vocês dois!!!
Eu estava convicta das minhas palavras e eu vou provar, eu vou dar a volta por cima! Minha vida vai dar uma guinada que ninguém vai entender, e eu não vou cair por isso, e muito pelo contrário eu vou levantar a minha vida, a minha casa, a minha família.
Eu sou sábia e eu vou reconstruir tudo de novo, do jeito mais certo e imperfeito que nos fará muito feliz.A luta agora é MINHA e eu tenho certeza de que, se eu ainda não ganhei é porque ela ainda não acabou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...