NARRAÇÃO: Mônica.
Acordei de manhã recebendo beijos pelo pescoço e o cheiro gostoso do meu marido.
Mônica: Ai amor... -resmungo sonolenta- Só mais um pouquinho, vai?!
Romeu: Vou deixar você dormir um pouco mais, só hoje hein.
Sei que eu só dei um selinho nele e voltei a dormir.(...)
Carolina e o pai dela barulhentos me acordaram, reclamei igual velha.
Carol: Ai mãe, acorda! Vamos sair com a gente.
Mônica: Sair pra onde? Vocês são doidos, não deixa nem os outros dormir.
Romeu: Vamos cara, vamos sair, vai ficar de pistão aí.
Ele e Carol já estavam arrumados, até despertei ao ver que era real.
Mônica: Nossa! Uau! Quem arrumou a Carolina? -Digo abismada.
Carol: Meu pai né! -respondeu toda boba.
De vestido, cabelo arrumado, sandália que nunca usou...
Mônica: Nossa, o papai arrasou!
Ele me obrigou depois de quase brigarmos, me arrumei e fomos passear para onde eu não faço à mínima. Para falar a verdade esses são um dos melhores momentos, o qual eu mais amo com a minha familia, um dos momento que é só nosso sabe, em família, só nós três. Eu, marido e filha! Momento raro, que dificilmente acontece no nosso cotidiano e é o que mais me faz feliz. Embora a vida seja corrida e proibida para ele, não somos obrigados à deixar de vive que se for de acontecer, vai acontecer no momento que Deus ver que tem de acontecer.Dia lindo!
Solzão carioca.
Vista bonita, Zona sul em volta, ilhas, águas... Dei por mim já estávamos numa lancha, bem distante de tudo e todos, eu não estava nem acreditando. Que felicidade!
Mônica: Você faz as coisas se tornarem incríveis na nossa vida... Quando penso que já vi você fazer de tudo, tu vem e me surpreende. -Digo, com as mãos em seu rosto, bem próximo do meu.
Romeu: Faço o possível e o impossível por vocês, minha meta é fazer vocês felizes sempre e o resto que se foda!!! -Disse convicto de suas palavras- Tô fodido d+++ para ficar na gaiola podendo está curtindo com vocês, deixa para ser trancafiado e sem liberdade quando eu for preso...
Ouvir isso me leva ao mais tenebroso abismo, me dói, a força que essa frase tem de negativa me faz um mal danado. Um nó simultâneo se formou na minha garganta, um embaço na vista... Me faz mal demais ter que pensar na hipótese de vê-lo preso para o resto da vida, ter que criar minha filha sozinha até o meu fim, eu não sei nem se eu tenho disposição disso, eu odeio ter que pensar nisso...
Mônica: Eu odeio ter que ouvir você falar isso, me destrói! Se você soubesse... -Digo meia rouca, meia triste.
Romeu: É a minha realidade! Você tem que aceitar, eu já aceitei infelizmente pô! Eu tô sozinho nessa cara, você vai continuar vivendo.
Mônica: Não faz isso comigo, amor... -peço chorando- Para de falar isso, por favor! Eu tô com você Romeu, tô contigo desde o primeiro olhar, desde o primeiro beijo, ao trocar as alianças amor... Eu não tenho sustento para seguir sem você.
Meu mundo já havia caído, precipitada, levei tudo para o coração, levei tudo tão a sério e estraguei o dia.
Romeu: Independe de tudo, você é forte pra caralho! O que acontecer comigo tu vai seguir em frente porra, vai viver filha... Você sempre foi minha base... -Dizia diferente das outra vezes; puder perceber seu semblante mudar, sua vista lacrimejar, meu peito só doía à cada palavra, a cada lágrima uma dor inexplicável- Mas eu não sei até quando vou ser a sua... Além de nós, você tem a Carolina, a nossa filha, porra!!! Ela é a nossa continuação, sua força vem dela, é para ela; assim como a minha! Minha força são os meus filhos e você que além de minha esposa foi minha mãe em diversos momentos...
Mônica: E serei para sempre... -constato rouca, com uma dor no peito.
Romeu: Você é especial d+++ para mim, a mulher que eu pelo menos uma vez eu acertei em ter... Eu te amo, filha. -Falava olhando nos meus olhos; segurou meu maxilar forte- Para sempre! Você nunca vai entende o meu rígido amor, por você ele é doentio, mas é verdadeiro.
Vi escorrer uma lágrima em seu rosto, abaixei minha cabeça e só chorei, analisando cada palavra que tinha saído de sua boca. Chorei d+++, sem chão mesmo com ele presente ali, era como se não estivesse mais... Ele tinha me testado no meu maior medo, tocou no meu ponto mais fraco, cuspiu na minha cara...
Não disse mais nada por um bom tempo, por não ter forças...Por um lado bem, mal.
Feliz e triste ao mesmo tempo, sem força; como assim se minhas razões de viver estavam ali comigo?
Nem eu entendia esse sentimento, essa dor na alma que eu sentia....
Eu sorria boba, em ver minha filha tão feliz hoje com a mãe e o pai juntos, num lazer ao ar livre. Bati uma foto deles dois distraídos ficou linda de se ver! ♥
Altas fotos nossas, as quais nunca, ninguém de fora irá ver, a mídia não terá acesso algum.—Ele está certo mesmo —Penso alto. Respirei fundo retirando tudo de ruim de dentro de mim.
Fui curtir junto dos meus amores, o tempo estava passando tão depressa e eu pensando num futuro que só a Deus pertence.
Abracei os dois juntos e os beijei.
Mônica: Amo tanto vocês! Obrigada senhor, acertou muito na minha família.
Ele me olhou sem graçabcom os olhos vermelhos, tadinho!
Carol: Eu ficaria aqui pra sempre! -Falou toda boba- Quero morar aqui na água.
Caímos na gargalhada.Aproveitamos bastante a lancha, Carol se esbaldou na piscina, nas comidas, eu mesma curti como se fosse único esse momento, e foi!
Minha família é meu alicerce!
Meu cálice. Meu aconhego. Meu ponto de paz. Minha zona de conforto. És meu tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...