94°Capítulo

4.1K 276 8
                                    

NARRAÇÃO: Mônica

A semana acabou e nada do Romeu, e dessa vez nem ligação nem nada, já vai iniciar outra semana e eu sem saber do paradeiro desse homem... Ele quer me endoidar mesmo.

Me arrumei e fui lá para minha mãe, hoje é aniversário dela. 😍 Minha rainha está ficando mais experiente! O presente dela já mandei na sexta que foi o jogo de cozinha todo novo do jeito que ela pediu.

Cheguei lá com boquê de flores e a entreguei.
Suzane: Obrigado minha filha - Falou emocionada,  me abraçando.
Carol: Parabéns vovó, aqui o seu presente. -Diz entregando-a.
Minha mãe atualizada, Carol deu o cel da maçã mordida.
Suzane: Meu deus, para que isso Mônica? Nem sei usar essas coisas menina. -Dizia toda sem graça.
Carol: É fácil vó! Eu te ensino, aqui é para voltar duas vezes aperta...
Ficou ensinando minha mãe a mexer no iphone.

Meus irmãos apareceram por lá também, bando de loucos, as meninas acordaram do baile e ficamos numa resenha só.
Michele: Tu perdeu mana, cadê teu marido para te levar para esses eventos bom? Porra...
Mônica: Fiquei doida para ir menina, mas ele não apareceu...
Michele: Já já ele dá sinal mana, relaxa! Está guardado!!! Dormi com um bofe do Jt manaaá... -contou baixinho, rindo.
Mônica: Piranha toda vida mesmo. -Digo rindo, xoxando ela- E como foi lá?
Eu estava doida para saber dos mínimos detalhes.
Michele: Muita gente bonita, mas muita mulher feia e mal arrumada também.
Ela me contou tudo, os mínimos detalhe daquela noite.

Salomão estava aos papos com a Ramayana, até que eles combinariam se ficassem juntos, acabo rindo do meu pensamento doido. Fui conversar com meus irmãos.
Mônica: Tem falado com o Romeu? -pergunto me sentando no meio deles.
Tunico: Eu não, última vez que tive notícias foi quarta-feira, por que?
Mônica: Não entra no Whatsapp, não me atende, não me liga... Quero saber né, se aconteceu alguma coisa, sei lá...
Salomão: Chegar lá no morro vou procurar saber com os moleque que foi com ele, qualquer coisa te passo a visão.
Mônica: Vai viajar quando prima? -pergunto Ramayana.
Ramayana: Essa semana que vai entrar agora, na fé.
Mônica: Ah sim! Gostou né de ficar aqui?
Ramayana: Pra caramba! Amei! Por isso você sempre quis morar aqui, isso aqui é uma delícia!
Mônica: Paraíso versus inferno!

Por volta das 19h fui para casa com minha fiotinha.
Coloquei um babydoll e me deitei com a Carol, tentei ligar no número do Romeu e dessa vez nem chamar chamou. E meu coração aperta cada vez mais, não tô sentindo uma coisa boa...
Tomei um analgésico para dor de cabeça que estava me azucrinando e fiquei me torturando em pensamentos.

Dia seguinte

Acordei com a Carol, me enchendo de beijinhos pelo rosto, quanto amor!
Mônica: Bom dia meu amor! -Digo retribuindo os beijos por seu pescoço todo.
Carol: Bom dia mamai!

Minha filha tava um grudezinho hoje, muito amorosa, minha neném! Tomamos café juntas e arrumei minha bonequinha igual uma mocinha, minha filha está crescendo muito rápido... Tempo, vai com calma por favor!!! Quero curtir minha bebê ainda.

(...)

Parei para tomar um açaí com a minha menina, na hora de pagar, o cacete do dinheiro caiu no chão e eu abaixei para pegar, me deu vertigens, uma escuridão na vista a ponto de não conseguir enxergar absolutamente nada...

REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora