NARRAÇÃO: Mônica
Depois de muita festividades, semanas de bebedeira diretão, praia, churrasco, agora enfim tranquila em casa, na minha coberturazinha na maior paz e calmaria com as minhas filha. Camilla veio passar as férias aqui um pouco com a gente, passei um gloss e coloquei um óculos escuro, vou dar uma voltinha na praia com elas.
Mônica: Vambora Camilla e Carolina, daqui a pouco não vou para lugar nenhum, cacete! -berrei la do quarto.Meu gloss caiu no chão abaixei para pega-lo antes que sujasse meu tapete, quando levantei minha vista ficou toda escurecida, não enxergava absolutamente nada, tudo turva. Respirei fundo e levei alguns minutos para voltar a enxergar, me olhei no espelho e saí do quarto.
Carol: Vamos mãe.
Apareceu ela, toda linda de mãe.Fomos para um posto próximo bem calminho e ficamos lá tomando água de coco, nem peguei camarão com medo da Carolina dar crise de novo, Deus me livre! Tirei uma foto e mandei para o mozão, ele saiu daqui de casa na terça feira e ninguém sabe quando ele voltará pra cá, já estou com saudades.
WhatsApp Messenger // Brad 🤴💕
"Tá linda minha rainha."
"Tá com as meninas aí?"
Eu: "😍😍"
Eu: "TÔ. Tá tudo bem aí?"
"Tá suave."
"Fica na rua até tarde não."
"Beijos, mais tarde falo ctg."
Eu: Tá mô, se cuida. Já tô com sdd ❤❤Dei um passeio pela orla com elas e quando estava escurecendo fomos para casa, estava um friozinho gostoso. Bom para namorar, ficar agarradinha. Já fiz a janta só fiquei deitadinha no sofá assintindo tv com as minhas princesas, melhor forma, maior preguiça.
Eram 22h e pouca e eu já estava caindo de sono, ainda não consegui pôr meu sono em dia, tranquei a casa e dei beijo nas meninas, elas já tinham jantado mesmo, deitei no meu quarto que estava uma delícia e apaguei.
Uma mão pesada percorrendo pelo meu corpo, levantando minha camisola... Abri os olhos e pude ver embaçado, ainda meu marido. O sono foi embora no exato momento, mas o embaço na vista permaneceu, ele estava todo saliente.
Mônica: Não amor, hoje tô com sono. -resmunguei.
Romeu: Deixa, que o trabalho é todo meu!
Deixou nem eu falar mais nada, veio me beijando, consegue me deixar excitada só com o beijo, foi direto nos meus peitos, chupando, se deliciando dali, brincava mordendo o biquinho me deixado com um tesão incontrolável.
Foi descendo com beijinhos por todo meu corpo, até chegar na virilha, ja aí passou a língua bem quente por sinal, eu sem paciência toda vida segurei sua cabeça encaixando no local certo. A santa língua dos milagres dele me levava a loucura, dava umas reboladinhas e gemia abafado.
Mônica: Vai amor, chupa mais...não para.
Pressionava sua cabeça contra, cada vez mais forte, pra ficar melhor ele pôs um dedo, num vai e vem bem lento, bastou isso para eu gozar na boca dele, sensação gostosa do caralho! Sugou tudo, chega fazia estalo com o a boca. Subiu novamente e me beijou, envolvi minha perna em sua cintura e tirei sua cueca com os pés. Ele deitou do meu lado, parecia só querer ter feito aquilo.
Romeu: Minha gostosa. -sussurrou no meu ouvido- Hoje eu quero coisa diferente.
Me levantei e fiquei por cima dele, já estava galudo nem precisei fazer nada.Eu mesma por cima sentei com o rabetão, já gemendo um pouco mais alto. No início dói, mas é questão de jeito, rapidinho ficou confortável e eu sentindo só prazer, aí fica mil maravilhas! A estocada dele com delicadeza me deixava mais excitada ainda com vontade de gozar de novo, ele deu um tapa na minha bunda com força e eu só gemia, puro prazer.
Mônica: Ain, não para! Ain, ME COME GOSTOSO AMORRR! -Falei bem altO.
Gozei gostoso dessa vez, doeu um pouquinho a segunda é sempre mais complicada. Ele tirou de dentro e gozou no meu lençol limpinho
.
Não contente fiquei de quatro e foi a vez da bocetinha. Ele meteu com carinho e foi aumentado o ritmo, quando fui ver ele já estava me comendo com força, só vucadão, sem contar as porradas na bunda, botadas frenéticas e barulhentas, do jeito que eu gosto.Tomei um banho junto com ele e fui pro quarto, troquei o lençol e me deitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...