85°Capítulo

3.9K 272 2
                                    

NARRAÇÃO: Michele

Cunhado deu o dote forte para organizar uma festa surpresa para a mana, o mais difícil ele fária que seria trazê-la para a favela.

Vai ser numa casa que tem aqui, pequena para não chamar muita atenção dizendo ele, mas disse também para eu caprichar, chamei só os mais chegados dela, até msg para a Day eu tive que mandar já que a Mônica gosta dela à beça, tudo pela minha irmã mesmo!

O pessoal do provençal chegou no horario combinado e ajeitou tudo, a decoração também foi por conta deles. Eram 18h e já estava tudo ponto, fiz tudo rápidinho, Mayana também me ajudou pra caramba. Esperei só o pessoal dos doces e salgados chegar, já pedi para pôr tudo na mesa e deixar arrumado.
Ficou lindo! Simples, mas lindo!
Ah, mas a chata da minha irmã merece, guerreira pra caralho. É merecedora de todo ovesforço da gente. Tudo que eu tenho hoje, tudo o que sou, foi ela... Ela que nos trouxe para refazer a vida aqui, nos tirou da sede e nos deu vinho. A gratidão por ela é eterna, meu exemplo, minha inspiração! Falar dela é bem difícil, porque vou falar milhares de coisas e mesmo assim não vai resumir nem metade do tamanho do meu amor por ela independente do nosso caos. Minha diva, irmãe!

Liguei para o meu cunhado e o avisei que já estava tudo arrumado, combinei de 21h dar início com geral aqui, que ele ainda vai num lugar com ela antes de trazê-la pra cá. Fechei a casa e fui embora, me arrumar.

Mais tarde vai ser tudo no amor! Tô mais ansiosa que a própria aniversariante, se ela soubesse...

Mônicão faz 32 🎂🍾🎊

Mônicão faz 32 🎂🍾🎊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora