Narração: Romeu.
Olhei para a cara do vacilão que mexeu com a Mônica, e desferi o primeiro.
Mexer com mulher dos outros já é cilada ainda mais dentro de favela, mexer com a minha mulher então... Fodeu! Não aceito não. Depois de mexer, ainda ter xingado, meu ódio subiu mais ainda.
Ela é piranha, mas é minha!
Romeu: Comédia! Mexe com a mulher dos outros na favela dos outros.
— Sou cria daqui pô, não sabia que ela era casada. Foi mal pô, desculpa aê! —Soou, demostrando medo, aflito.
Romeu: Desculpa é o caralho, cria, cria é o caralho seu arrombado.
Dei com o bico do fuzil na perna dele, vai tomar o dele para nunca mais mexer com mulher de ninguém aqui dentro. Nem de morador e muito menos de amigo, a próxima é sem aviso!
Romeu: Três minutinhos igual miojo.
Os amigo riram.Dei o papo e saí fora. Esbarrei com a Luísa, minha novinha de dezessete.
Romeu: Vou mandar buscar a base pra tu, esqueci não. -Falei rápido em meio a multidão; ligadão para Mônica não estar palmeando de longe.
Luísa: Já é, vai dormir lá?
Só balancei a cabeça negando.Meti meu pé antes que a Mônica, apareça por aqui, maluca que é... Ela me aguardava dentro do carro.
Mônica: O que você aprontou?
Mal entrei no carro ela já foi me enchendo de perguntas.
Romeu: Botei os cara para preparar um miojo. -conto; ela rir- Vai rindo mesmo, um dia vai ser tu.
Mônica: Mais do que já foi comigo? euhem!
Finjo nem ouvir isso.Fui para casa com minha de fé e a segurança pesada atrás, ao chegar deixei tudo nos conformes e tomei um banho ficando suavão esperando minha mulher, que passava pelada toda hora no quarto já estava me deixando doido.
Romeu: Mônica, vem cá. -a chamo; ela apareceu me encarando desconfiada- Chega aí, pô.
Assim que ela se aproximou eu a beijei.
Beijei com desejo, essa filha da puta me deixou cheio de tesão nela e agora vai ter que me aturar. Apertei sua bunda e abocanhei seu pescoço, chupando-o, dando leves mordidas.
Romeu: Saudade da sua boca, do seu corpo... -Digo como um sussurro em seu ouvido, beijando naquela região, os arrepios vinham como resposta para mim.Ela ficou numa posição legal e abocanhou meu pau com a boca macia dela, boquinha de veludo pra caralho! Chupava gostoso, eu me arrepio de verdade no oral da minha mulher.
Puxei seu cabelo com raiva e a joguei na cama, deixando ela de quatro bem empinadinha pra mim.
Eu me perco nessa maluca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Novela JuvenilA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...