11°Capítulo

7.3K 583 24
                                    

NARRAÇÃO: Romeu

Passei metade do dia de ontem atarefado e só fui arrumar um tempo para mim duas horas da manhã, e a Mônica ainda quer meter bronca de me cobrar.
Se ela soubesse...

Acordei de manhã cedo, a novinha ainda estava dormindo toda largada na cama, mulher espaçosa é foda! Tomei um banho e me vestir, vou para casa que a dona encrenca deve está puta comigo, a noite toda fora e a mente dela já num tem neuroses...
Peguei o carro é fui para o condomínio e assim que cheguei fui direto no quarto e a Mônica não estava, peguei o telefone na hora para ligar para ela, embora a cama esteja desforrada, sei lá né...
Romeu: Camillá, ou, acorda, cadê tua tia? -pergunto acordando ela.
Camilla: Ah pai, me poupe! Estava aqui ainda agora. -ao dizer cobriu a cabeça.
Mônica está de putaria com a minha cara, só pode.

INÍCIO DE LIGAÇÃO
Romeu: AONDE É QUE VOCÊ ESTÁ, Ô DESGRAÇADA? -indago puto, com ela só xingando.
Mônica: EPA! Calma mô, tô na padaria, quer uma self? Te mando, sem problemas!
A ironia dela que me deixa mais puto ainda.
Romeu: Você acha que eu tô de bobeira né? Quando eu te pegar tu vai ver... Dois minutos quero você aqui.
FIM DE LIGAÇÃO

Maldita hora que eu trouxe a Mônica pra cá, esses homens são foda, e mulher dos outros eles não têm piedade, pegam mesmo e nem liga e se ela for piranha ela dá, gosta de me dar o troco.

Filha de uma puta!!! Um dia essa mulher vai acabar com a minha vida.
Perco meu tempo me estressando com ela, essa mulher é minha vida!
Não demorou muito ela chegou, acha que me engana essa sonsa, cretina.
Mônica: Que marido mais estressado eu tenho, dorme fora de casa e quando chega vem cheio de bronquinha, você é o melhor! Eu quem devia bater neurose. -Falou se sentando no meu colo, cheia de mimimi.
Romeu: Tu acha que eu não te conheço né?! -Falo sérinho pegando no cabelo dela bolado.
Mônica: Aí, para!! Você é muito bruto!
Ela tirou minha mão, EU só soltei porque eu quis.
Romeu: O dia que eu te pegar na mancada com outro tu pode escrever, vai ser o teu fim. –Falei bem sério, avisando-a.
Mônica: Ah, meu amor!!! Você não me verá na mancada, minha boceta é todinha sua mozão! –Falava num ar estanho; quanto mais eu sentia deboche mais raiva me dava.
Romeu: Isso aí! –bato palmas– Está certa você, e eu espero mesmo.
Saí até de perto dela, fui pro quarto e fiquei lá refletindo.

Na moral, eu já fui corno ela me deu um belo par de chifre, mas em compensação dos que ela já levou Apesar de que para homem fica mais feio do que para mulher, compensou todos que dei nela e eu não fiz nada com essa desgraçada, a não ser umas porradas e perder a moral que tinha comigo, mas depois a diaba reconquistou tudo de novo, dei mais uma chance, mas o próximo é o fim dela. Gosto dela pra caraca, amo pra caralho, mas ser corno de novo eu não aceito não. Deixo faltar nada para ela, estou sempre presente, às vezes dou umas vaciladas, mas nada muito explanado. Ela tem que me respeitar, essa é a única obrigação dela.
Fiquei com esse pensamento nessas porra até me estressar com minha própria cabeça, paranóia. Estava cansadão da madrugada doida que tive, fiquei quietinho na minha para não fazer merda.

REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora