27°Capitulo

6.8K 519 13
                                    

NARRAÇÃO: Romeu.

Acordei cedão, fui na rua e logo voltei para pôr a Carolina na escola.
Carol: Pai, por que minha mãe não vem logo pra casa, não quero mais ficar lá na minha vó... -Falou, aparentando desconforto.
Nessa história toda de briga quem sofre é minha a filha e eu fico tristão por isso.
Romeu: Breve ela vem, sua mãe está de birra com o pam. Mas logo vocês voltam pra casa tá?!

Almocei com ela, eu e ela só, e logo fui leva-la até minha comadre que a levaria pra escola, já que eu não posso mais dar esses mole de cair na pista, não agora. Hoje ela vai para a mãe dela, daqui a pouco a avó dela liga me escrachando, seria até vacilação da minha parte já né.
Carol: Te amo papai!
Ela me deu um beijo babado e me abraçou.
Romeu: Também te amo minha levada, se cuida hem e toma juízo! E ôh, manda um beijo pra sua mãe, na boca.
Ela riu, sapeca.
Carol: Tá bom. -Esperei ela entrar e logo saí dali.

Eu tô em paz, só falta agora minha mulher voltar para casa pra tudo ficar na paz de verdade. Eu não vou atrás dela não, se ela quiser, ela que volte pô, ela vacilou primeiro e eu cobrei não estou errado em nada. Mas eu tô sentindo maior falta dela papo reto, maior saudade ficar em casa sozinho ainda mais agora que sosseguei dessas mulheres da rua que eu achava que tinha.

Mônica foi para a igreja e tudo ontem, milagres acontecem de verdade! Eu também tô precisando, minha vida tá indo de mal a pior, tô ficando encurralado, a faca está vindo direto no meu pescoço e eu tô sentindo isso. Vou curtir o máximo minhas filhas, principalmente a Carol que é pequena e é muito apegada a mim, meus moleques crescido, minha mulher otária... Porque dessa vida nada se leva, só se perde. Eu perdendo a vida ou a liberdade não vou poder fazer mais nada disso, só vou ficar pensado que eu poderia ter feito e não fiz.

Mandei buscar mais dois carros carregados de homem, não tô aguentando mais não papo reto, não consigo ficar quieto, tenho que fazer alguma besteira.
Perto é só briga, longe é saudade!

Fiquei por um tempo pensando, se era certo ou não fazer isso, se seria vantagem pra mim... Mas fui interrompido com a porra de celular tocando.
Meu celular tocou e era a Luísa. Maior tempão que não aparecia, e eu também dei uma afastada.

Início de ligação
Romeu: Fala cara. -Só falando assim.
Luísa: Cara, você não pode me abandonar... Eu te amo tanto, eu tô morrendo de saudades de você vida!
Romeu: Ôh, ôh,ôh... Dá um tempo que eu tô ocupado. E pode parando de gracinha.
Fim de ligação

Eu cheio de problema me vem falar de amor... Me poupe! Quem eu quero que me ligue pra falar isso, não liga nem pra saber se eu estou vivo ou em liberdade.

Cretina...
Mais cedo tava vendo bagulho da operação de ontem de manhã lá no P.u, a mulher do amigo morreu, acho que isso chocou todos nós que tem mulher, que curte baile, essas paradas... Já pensou eu perder minha mulher pra uma operação? Tá maluco, eu dou minha vida pela dela.

Isso me fez abrir os olhos, tenho que valorizar minha pretinha enquanto ela tem vida que depois que vai, acabou.
A mulher do cara se foi e agora? A vida dele está vazia, não tem mais a mina pra brigar, pra ouvir e falar que ama...tá maluco. Desse pecado eu não quero sofrer.u
Me matem mas deixa minha mulher viva.

REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora