Me assusto com o gênio de Carolina, à mim ela não puxou, ôh garotinha tinhosa. Bem feito, é escarrada e cuspida ele todinho, só que na forma feminina.
Romeu: Que marra é essa? Se liga, Carolina. - Falou dando uma trava- Se tua mãe tiver tempo ela vai te levar, fica tranquila!
Mônica: Te levo no parque do Shopping Carol, aproveita que a mamãe vai hoje lá perto.
Carol: Não quero ir no shopping que é longe, se tem aqui perto mãe.
Romeu: Ih, que caralho hein!!! Come em paz cara. -exclamou.
Por fim, tomamos café depois do grito dele, na santa paz e cada um seguiu seu rumo.Eu vim na minha mãe aqui na Tijuca com a Carol, um pouco. Ela estava me comentando sobre minha irmã do meio, que se formou na faculdade de pedagogia e está namorando um cara aí gente fina...Bla, bla, blá. Puxa um saco de Kauane. Só Kauane presta por ser a mais refinada, metida a rica, mas se não fosse eu...ai ai!
Mônica: Que bom né mãe, não seguiu o mesmo destino que eu. -Falo logo, se era isso que ela estava insinuando.
Suzane: Nada haver Mônica, você também está bem, só o marido que não tem o currículo muito bom.
Mônica: Ai mãe, esquece meu marido, tá?! Deixa ele na santa paz! -
Venho aqui só para ouvir do meu marido? Que ele não presta e os caralho a quatro. Isso eu já sei!Trocamos de assunto senão eu iria me estressar, assim como todas às vezes. Minha irmã mais nova chegou e mal falou comigo, normal também. Ultimamente elas andam muito estranhas e eu não sei o porquê, mas eu também não babo o ovo e não dou um pingo de atenção.
Almocei com a minha mãe, uma deliciosa Rabada com agrião bem feitinha, fiquei cheia, comia uma rodela de abacaxi enquanto puxava assunto com a minha irmã caçula.
Mônica: E aí gata, está estranha... Está me devendo? -pergunto ao me aproximar; Michele me olhou assustada, pude sentir pelo olhar.
Michele: Tá loka, mana? Surtada! -Falou parecendo nervosa.
Mônica: Se liga hein, fica esperta! -Digo dando logo um avis; independente do que seja, já fica atenta.Ainda mais que andou subindo lá o morro e se engraçando com alguém, espero que o não tenha mulher, que olha, te falar que os mais visados são esses...os casado. Piroca trancafiada todo mundo gosta e eu não compro barulho de ninguém e nem quero me queimar com irmã talarica, na boca do povo desse morro.
Por volta das 16h resolvi ir embora que já estava na minha hora, e o marido já estava ligando. Me despeço da minha mãe e da otária da minha irmã, minha outra irmã paty chegou na hora em que eu estava saindo.
Kauane: Mô...Saudades mana, depois quero conversar contigo. -Disse me abraçando.
Mônica: Tá bom, só me ligar ou ir lá em casa nega.
Dei um beijo nela e fui embora com a Carol.No caminho passamos no Boulevard, comprei o que eu devia e o que não devia, fato! Tomei um sorvete com a Carol e por fim, fomos para casa.
Carolina adora esses passeios com a mamãe, quase não saí, costumo ir mais na hora em que ela está na escola para eu ficar mais tranquila, embora ela seja grande, já dá um trabalho terrível.
Passei na costureira aqui na Chatuba, para pegar uma roupa minha e da Carol, que estava pronta. Na ida, de longe enxerguei a Luana, sentada no portão rodeada com alguns cascos de litrão, ostentando!!! Só olhei, encarei bem ela quando próximo, que desviou o olhar várias vezes e o meu cravado no dela. Não falei e nem fiz nada, isso foi o suficiente, eu espero que ela tenha entendido o recado.
Marido já estava ligando, ciente de que vim para o lado de cá. Povo foda!Início de ligação
Mônica: Oi amor. -Atendi pelo fone.
Romeu: Está fazendo o que aí na Chatuba, perdeu o que aí? -pergunta dessa vez bem calmo.
Mônica: Vim na costureira, mas já estou indo embute embora. -respondo no mesmo tom- Tchau, depois a gente se fala.
Romeu: Depois nada, agora, aonde é que tu está? Num tô vendo teu carro ainda.
Já estava me dando nervoso, esse lado sistemático dele.
Mônica: Romeu, para de graça. Eu já estou chegando e vou desligar, estou com a Carolina no carro. -insisto já ignorante; ele já havia me deixado bolada, a piranha deve ter pedido reforço ligando pra ele, num sei que medo é esse.
Romeu: Só vai desligar quando tu chegar aqui, pô e ai de você se desligar essa porra.
Deixei ele falando sozinho logo a chamada encerrou.
Fim de ligaçãoMe colocava no chão essas atitudes dele, às vezes não tenho nem vontade de pôr a cara na rua, vergonhoso isso.
Subi direto com a Carol, ele estava no topo da escada.
Mônica: Satisfeito? -pergunto, o empurrando do caminho.
Romeu: Ou, vem cá. -me puxou- Gracinha é essa, tem algo demais eu te ligar? -Disse, me dando selinhos que embrulharam meu estômago.É até covarde da minha parte sentir isso dele, do meu marido, mas quando ele vem querer botar terror por causa dessas piranhas, querer me esculachar e diminuir, é assim que eu fico dele, com nojo!
Mônica: Ih tranquilo, só não quero me estressar contigo!
Saí saindo, entrando no quarto.
Homem cansativo, doentio!Fiquei na sala assistindo televisão com minha menina, hoje é sexta e eu vou levar ela nesse bendito parque. Detesto ir em qualquer coisa dessa favela, você encontra logo quem não quer, e a Carolina acha que ela é obrigada a participar de tudo, porra garota já nasce com a humildade prevalece no sangue? Mania feia.
Marquei com minha fechamento Roberta de ir com ela e as crianças dela, são quatro. Filho pra cacete, escadinha... Já surto com a Carolina, imagine eu com 4? Iria me jogar do Santuário de Nossa Senhora.
Arrumei minha bebê com a mesma roupa que a minha, ficou um luxo. A minha cara!
É chata, abusada, gênio todo do pai louco dela, mas mãe ama! Não sei mais viver semm! 👧💟Quando deu 19h37 eu saí de casa, o Romeu já tinha guiado para algum canto, assim que cheguei liguei para Roberta e nos encontramos, Camilla tinha marcado de se encontrar comigo também aqui. Tem horas que a Camilla é mais mãe da Carol, que eu, dá muito mais atenção, na maioria das vezes né, tem toda paciência do mundo com a irmã.
Mônica: Olá! Boa noite! -Digo ao encontra-la, o abracei minha fiel, fazia um tempo que não nos encontrávamos.
Roberta: Fala pretinha! Como vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...