2 DIAS DEPOIS
Só ontem na madrugada eu parei para ver a reportagem de como foi a apreensão do Romeu, foi no Paraguai, com documentos falsos e com carros novinhos. Não foi pego com nada que o condene, nem droga e nem armas...
A reportagem foi horrível, aproveitaram e fizeram uma retrospectiva da vida dele, me cortou o coração demais, chorei muito mais do que já tenho chorado, por isso levei dias para criar coragem de assistir. Aparentemente ele já está aqui no RJ, mas não foi transferido para presídio nenhum e ninguém tem notícias, Ricardo já pôs um advogado para pelo menos saber do paradeiro dele.Estou tão magoada e qualquer coisinha eu já estou chorando e a Carol murcha pelos cantos, tenho tentando ser forte pela minha filha, aliás, pelos meus filhos. Não quero que ela me veja chorando, evito ao máximo, não é legal para um filho ver sua mãe chorando, pois eles sofrem junto, adquire aquele sentimento árduo mesmo sem saber o motivo.
Minha mãe está aqui em casa com a Michele, para não me deixar sozinha, que minha comadre tem a vida e o marido dela né, não vai ficar aqui com a gente até minha ficha enfim cair.
O problema é meu!
O marido preso também é meu!!
Quem vai sentir, sou eu!!!
Quem vai ser obrigada a aturar tudo isso até quando só Deus sabe, sou eu também...então não tem porque alugar a vida dos outros.
Vou ter que seguir a minha vida e uma hora eu vou entender a minha situação e eu vou cair na real, mas no momento não consigo me ver nesse cenário, meu coração não quer aceitar isso. Não consigo de forma alguma...Da minha gravidez eu não vou contar para ninguém no momento, vou guardar sigilo por um tempo, quando a barriga começar aparecer eu falo, para não sofrer por mais coisas né!?? O coração não vai aguentar.
Eu entedo os planos de Deus na minha vida, ele já tinha deixado avisos para a gente, mas eu não imaginei que seria assim tão próximo... Que ele me sustente com sua mãos e cubra meu marido e nossos filhos com a outra.
Só peço isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...