É tão prazeroso assistir de perto essas cenas. O amor desses dois é muito lindo, chego a me emocionar, porém o chato é que vivo sendo excluída, fora isso...amo demais meus amores, minhas crianças!
Carol: Vem mãe, abraçar meu pai, a senhora estava cheia de saudade dele mesmo.
Essa garota, fiquei toda sem graça.Tanto amor, tirando os vacilos, é de se invejar...
Minha família
Meu bem maior! 👨👩👧👧💖Quando acabou a bagunça, as meninas subiram e ficou só eu e Romeu conversando na sala.
Romeu: Amanhã na madrugada vamos viajar. -anunciou; era de se esperar.
Mônica: Tranquilo!
Como eu não esquento, nem ligo... Não sendo para São Paulo...
Romeu: Vamos ficar bastante tempo por lá... Eu vou nessa madrugada e tu vai amanhã com as crianças.
Mônica: Para que então eu vou ter que ir na madrugada? Vou quando a Carol, sair da escola. -opino; não tem porque eu perder meu sono para viajar se não tem gravidade.
Romeu: Faz o que eu tô falando amor, que vai dar tudo certo! -Falou beijando minha mão.
Para não discutir e nem arrumar confusão preferi me calar.Pela noite tomei um banho e fui dar uma volta com maridinho, rolézinho de carro pela favela e com os vidro abertos porque eu voltei afrontosa demais!!!
Olhares eram até mais do que imaginei e alguns muito espantados por ser eu no carona... Imaginaram que seria outra? Outra no meu lugar, no lugar que só eu preencho e que só pertence à mim? coitadas!! Para tomar o meu lugar tem que ser muito mais mulher que eu, tem que ter duas bocetas, que fora isso...muita lutaaa!
Era bem de noitinha, ele parou o carro no mirante e ali ficamos, ele pensativo, às vezes pensava em voz alta comigo... E eu ali, dando maior força, o ajudando ele nos pensamento cruéis dele. São tantas coisas passadas que o assombra, que também me entristece, em algumas eu até consigo ajudar, já em outras...
Mônica: Nossa vitória já está chegando amor, calma! Eu tenho fé que tudo isso vai acabar, é tudo uma fase assim como as outras também foram. -Falo segurando sua mão entrelacando-a na minha.
Romeu: Vontade de jogar tudo pro alto, mas agora é tarde né?!! Vou ter que pagar pelos meus pecados.(...)
Chegamos em casa por volta das 02h25 da manhã, ficamos um bom tempo lá em cima e foi tão bom, relembramos foi coisa ebfoi bom até para ele, uma maneira dele se confessar, desabafar e tomar tenencia para daqui pra frente. Agora ele vai viajar, vontade de ir com ele não me falta; o filho mais velho vai com ele.
Mônica: Pelo amor de Deus gente, assim que chegarem me avisa, u não vou conseguir nem dormir. -Digo, abraçada no Romeu.
Romeu: Vai dormir sim pô, por que não? Tá doida, quando eu chegar é claro que eu vou te comunicar.
Mônica: Cadu, toma conta do teu pai hein, por favor! Ai gente, tô com medo de deixar vocês ir.
Romeu: Ih, para com isso mano, já num falei que vai dar tudo certo? Pronto pô.
Mônica: Então vai logo, eu hein, agonia de se despedir.
Me sentei no sofá nervosa roendo a unha que soltou. Sei lá eu tenho medo do que pode acontecer com ele, pelo amor de Deus!!!
Nos despedimos com beijos e amassos, toda vez que ele saía eu o puxava de novo.
Cadu: Vocês nem são melosos né!? Qual foi coroa, desgruda po.
Rimos entre o beijo.
Mônica: Vão com Deus meus amores.
Dei um beijinho no meu filho mais velho e os deixei ir.Tirei todo o pensamento ruim da minha cabeça, e subi para dormir na paz do senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...