92°Capítulo

3.7K 274 5
                                    

NARRAÇÃO: Ramayana

Fiquei aos beijos com ele, molequinho fode, mas fode gostoso, puta merda!
Além da transa, o beijo dele me ganhou bem mais, saí de cima dele e quando olhei vi que a camisinha tinha estourado.
Ramayana: Droga
Fiz um charme, coloquei a camsinha só para fazer a linha.
Salomão: Tenho nada não garota, sou limpo.
Ramayana: Fica comendo essas piranhas por aí, limpa é a minha boceta. -retruco
Salomão: Filha da puta! -Disse, mordendo minha bochecha.

Que pau gostoso tem esse homem, PRIMOOOO, não faz isso comigo que eu gamo. Não é lá aquelas coisas de tamanho, mas é grosso e macio. Quando dei por mim já estava chupando ali de novo de tanto que eu gostei, engolia tudo até os ovos e olhando para a cara dele, cara de ruim, fodedor desgraçado.
Salomão: Assim eu vou querer toda hora hein.
Eu ri, com o pau na boca.

(...)

Me arrumei e fui no banheiro, ajeitei meu cabelo jogando o cachos paro lado oposto, fiquei linda novamente. Listerine na boquinha né, não vou voltar para o baile com bafo de piru, não dá, ainda mais que está cedo.
Salomão: Acabou a provocação hem, fica na moral. -Disse bem grosso; tipo uma foda e nada mais.
Ramayana: Pode deixar, já ganhei o que eu queria mesmo. -rabato revoltada, dei o troco; dei ombros, ele ficou puto.
Dei um ultimo beijo nele, no beco e subi na moto.

Assim que cheguei lá comprei um copão desses whisky falso para disfarçar, a cara de bunda estava lá parada inquieta. Cornaaa!
Joguei a bebida fora e enchi meu copo e chamei a Michele para um rolê. Um disfarce né pelo menos, o cara vai chegar agora e geral vai pescar.

Contei para ela da fodelância que foi e marcamos num canto, voltei a dançar e curtir minha onda, quando olho para o lado, cadê Michele?

REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora