NARRAÇÃO: Romeu.
Tem certas paradas que eu fico puto pra caralho, ainda mais sendo com a minha mulher, atitude de emocionado, vai jogar pistola na cara do caralho, num fode! No sigilo acionei os dois numa conversa particular, numa base no grotão.
Quando eles chegaram eu já estava, já tinha tomado três doses de Whisky, foi o que me deixou mais puto, estava indo para a quarta quando um deles chegou.
Salomão: Fala chefe. -Falou apertando minha mão; o encarei serião, puto. Salomão ainda é mais cabeça que o outro, que é emocionado, drogadão 24 por 48, perdi as contas de quantas vezes já cobrei dele por vacilação. Fazer o que se eu às vezes cometo ela? Acontece! É muito problema para tu segurar sã, faz jus ficar usado.Quase meia hora depois chegou o outro, doidão mesmo, mas deu uma segurada na minha frente.
Romeu: É o seguinte, papo só e rápido para abraçar logo, a Mônica é irmã de vocês, tô ligado mesmo, mas ela é minha mulher, quem tem que botar arma na cara dela sou eu! E nem eu faço isso porque eu tenho respeito pela minha mulher, não está maneiro não essa atitude dos dois, é o quê, tramaram de fazer isso? NÃO QUERO! Acabou! Não quero ouvir reclamação dela sobre isso de novo, respeite como mulher e irmã de vocês, independente de vacilo dela, cobra de outro jeito... Se essa porra está destravada aí e depois? Se liga porra! -Falo ainda na moral, dando um aviso prévio.
Abraça quem quer, depois só não quero chororô e mamãe batendo na minha porta, que do mesmo jeito ela ia bater também se aconteceu uma parada dessa com a minha mulher.
Tunico: E ela tirar com a nossa cara pode né?! À toa que nós não faz as parada... Ela se cresce só porque é tua mulher? Pra mim não dá em nada, é minha irmã além de tudo. -Falou altão; deu o papo certo dele, beleza, abracei.
Romeu: Suave, vou dar o papo nela também, mas acabou essa porra de pistola na cara da Mônica, vocês só andam doidão,baí destrava uma porra dessa na cara minha mulher, vocês tão maluco? Olha a merda que dá... Bora rever esses bagulho aí, que não está maneiro não.
Minha mulher é meu amor porra, minha vida... Tá maluco?
Salomão: Tranquilo, atitude errada gera atitude errada mano! Dá um papo nela, vê se ela abraça também e aprende a respeitar nós, que ela vai ter o devido respeito.
Eu estava ouvindo os dois atentamente, antes de virar no cão, que eu conheço a praguinha que eu tenho dentro de casa também, não é santa.Eu até relevei, tenho nada haver com a vida particular deles não, bagulho de irmãdade. Mas quer fazer, faz outras parada, esquece pistola. Ou será que eles não tem consciência?
Romeu: Suave, com ela eu resolvo, mas evita essas parada valeu rapaziada?! Tão liberados.
Dei o papo na moralzona de cunhado, agora é com eles.Me sentei no sofá, novamente.
Tunico me deu um papo responsa, mas logo se adiantou junto do Salomão. Fiquei na paz, tomei a última dose de Whisky a neurose estava na mente perturbando, minha mulher não pô, faz maluquice com outra!...
Em meio a ligação
Romeu: Fica no aguarde, vai ter um evento aqui, então aí tu brota. -Digo, dando fim de papo.
Giulia: Tá bom então, não vejo a hora de conhecer aí, sonho de princesa. -Diz, rindo, voz meiga, um pouco até enjoativa.
Romeu: Agora vou desligar já é?! Depois nós se fala, te dou uma ligada, beijos.
Giulia: Tá, vou aguardar, amor! Beijos amorzão.
Fim de ligação.Lá vem problema.
Esses problemas, só eu mesmo. Loirinha, não tão nova, mas novinha de vida. Paulista, sapeca, cheirando a leite ainda... Veio paro o RJ me ver, nem gosto, mas eu que banquei a viagem também. Cansado dessas ratas aqui do morro explanadeiras que não sabe fazer a parada no sigilo.
Agora tô assim comendo tudo na porrada, num é assim que elas gostam? Então tá.Fui para casa que Carol, já estava me ligando à beça, atenção hoje é toda da minha piquines. Assim que cheguei a mãe dela tava cochilando na cama e ela brincando.
Carol: Papai! Fica aqui comigo. -pediu toda carinhosa, com os olhos brilhando.Meu amor maior são meus filhos e isso é de verdade, sentei no tapete do seu lado e fiquei brincando com a minha filhota, dando toda a atenção devida que ela merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Novela JuvenilA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...