NARRAÇÃO: Camilla
Assim que cheguei da escola minha mãe já veio de falação na minha cabeça, tanto ciúmes da Mônica, é esse...
Melissa: Agora que a outra voltou só quer ficar lá né? Mora lá de vez. -Falou para chamar minha atenção, eu nem aí, estava arrumando minhas coisas que já já vou viajar- Isso ela não quer né, filho dos outros ninguém atura não, bonita!
Camilla: Ih mãe, se eu quiser eu vou mesmo, a casa é do meu pai, eu hein.
Melissa: Então vai ué, vai lá morar com a sua mãezona.
Na verdade ela estava é cheia de ciúmes, isso sim, se ela me desse assistência talvez eu não considerava a Mônica como mãe.Terminei de arrumar minhas coisas e liguei para o meu coroa que graças a Deus chegou bem, ele falou com a minha mãe que fica total flex com a ligação dele. Saí de casa na minha Pcx e fui à caminho de lá, já tô até arrumada, vou dar uma parada na resenha do jogo, lá na Chatuba pra ver as meninas.
Camilla: Fala aí garotas! -Digo, parando a moto próximo a elas.
— Chegou a Patricinha da favela. — falou, me zoando.
Camilla: Para né, sabe que eu não sou viada.
Fiquei ali conversando um bom tempo com elas e vendo o resenha encher.
— Vida boa é essa, indo viajar plena quarta feira, nem feriado é... Um dia tenho uma vida dessa assim.
Camilla: Vida dura essa, nem queira... -Rimos.Umas onze e pouquinho busquei o Biel na casa dele que também foi liberado de ir e fui para casa do meu pai, guardei a moto e entrei, aquele silêncio de lei né, subi e fui no quarto da Mônica. Minha princesa estava lá pulando na cama, normal dela.
Camilla: Meu bebê só vive assim, na farra.
Carol: Vem Camilla, pular também, minha mãe deixa, somos criança... Vem Gabriel.
Mônica: Como é que é, Carolina? -berrou do banheiro- Pula no lado do seu pai, que quando ele chegar vocês conversam.
Carol: Ele nem vai saber.Ela está terrível, com a resposta na ponta da língua, nem parece que nasceu ontem, é um pinguinho de gente.
Peguei minha mala de viagem no quarto da Carol e guardei minhas coisas que estavam na mochila, e deixei num cantinho.
Mônica: E aí meu amor, já está até arrumada né!? Lá para uma hora estamos indo, tá?! Oi Biel.
Camilla: Tá bom, tranquilo.
Fiquei mexendo no celulapr e meu pai mandou foto dos meninos que estão lá distraído, vi logo o crush.
Essa viagem vai dar problema... Meu pai e meu boy juntos, tô ferrada!!!Amo demais minha família, nasci de um relacionamento torto, mas saí nas melhores família. Meus irmão, minha mãe, a Mônica, meu pai...meu amor maior, minha herança, mato e morro por cada um deles. Meu pai então, meu herói, meu rei, independente do que ele faça, da vida que leva ele é o homem da minha vida! A vida que ele leva é complicada, nos faz sofrer demais, porque afeta a gente que é família, que tem sentimento, apego... Mas eu nunca vou deixar de ama-lo e respeita-lo por isso, haja o que houver.
Agradeço muito pela vida dele e pela vida que ele pôs no mundo.
Eu,
puro trabalho lindo! 👸🏼🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...