99°Capítulo

4.2K 293 2
                                    

PASSAGEM DE TEMPO // 6 MESES DEPOIS,
DE MUITO TORMENTO, LÁGRIMAS, E TAMBÉM FELICIDADE!

Essa frase me resume...
Foram seis meses passados e inúmeras coisas vieram à tona na minha vida...

Foi uma burocracia fodida para eu conseguir a liberação da carteirinha do Romeu, foram dias e mais dias em filas, dormindo e acordando cedo para nada, indo e voltando...por fim, graças ao bom Deus, eu consegui!
Sim!!!
Preso, trancafiado, atrás das grades, no sofrimento...tudo isso... Ele está num presídio de segurança avançada lá em no Mato Grosso do Sul... Eu tô sofrendo tanto com tudo isso, são noites em claro, noites chorando, pior de tudo é ter que suportar a ausência, à distância, a saudade, mas eu estou sendo forte para um caralho e não imaginei que chegaria até aqui com essa cabeça, meus pensamentos hoje são outros e muita coisa mudou. Difícil é, mas eu penso bem, antes de sofrer bem mais, evito sofrimento para minha filha e para o meu benzinho. Graças a Deus, todos ficaram do meu lado, só contei com os de fé, e aos que viraram as costas e me olharam com desdém e inferioridade eu os desejei tudo de bom, que eles nunca passem por essa situação. Eu contínuo tendo... Tendo moral, tendo dinheiro, tendo carro, tendo minha casa, única coisa que eu não tenho é o meu marido porque o resto, não me tiraram absolutamente nada, tudo normal. Tenho meu sustento embora o tráfico tenha me fortalecido bastante, tenho o meu intacto. Estudei para isso, já deixei de comer para comprar livros, deixei de sair para estagiar, perdi dia de sol que todos estavam churrasco, praia, etc e eu em casa matutando gravando uma apostila grossa para caralho para conseguir gabaritar na prova. Agradeço d+++ Pois esforço nenhum é em vão.
Ninguém pode dizer que tudo foi o tráfico e muito menos dizer que faço lavagem de dinheiro, porque esse boato surgiu e eu tive até que depôs contra isso e logo se acertou tudo.

No aniversário da Carol eu fiz num playkids do shopping só com os amiguinhos da escola, que festa não seria uma boa coisa para ela e tampouco para mim. Minha pitchulinha fez sete aninhos, foi o primeiro ano sem o pai dela... Só deus sabe o que a gente está passando...

Minha barriga está enorme e é um homenzinho, ficarei com um casal, era o que sempre desejei, sempre foi meu maior sonho. O Henry, é um sapeco da mamãe, faz minha barriga de campo de futebol, cada chute...coisa mais linda, completamente apaixonada na minha gravidez!

Só falei com o Romeu por telefone umas cinco vezes, e a ultima ligação faz quase 1 mês, não foi lá aquelas coisas, mas eu consegui saber dele e pude contar a novidade para ele, que pensa voz, aparentemente gostou, mas não demostrou felicidade plena... Só de saber que ele está bem já me fortaleceu bastante, deu um gás para seguir em frente.
Tenho onseguindo sobreviver em meio há isso tudo. Eu, Carol, Henry e dona Leda, uma amiga da minha mãe que cuida da gente diariamente. ❤❤
Minha bichinha está amando o irmãozinho, isso distrairá mais ela, todos nós.

Cheguei do supermercado com elas duas e me sentei no sofá, barriga grande à beça, pareço até um pingüim remando, nem me imagino aos nove. Gestação de homem sempre é bem maior que de menina, meu pilú de mamãe é muito saudável e eu num vejo a hora de poder ver o rostinho do meu pilú.
Mônica: Filha, põe esse puf para a mamãe aqui óh.
Ela colocou e eu apoei meus pés inchado pra cacete.
Carol: Está cansada mãe? Quer que eu faça uma massagem?
Não tinha como recusar. Ela começou a fazer com delicadeza, nos meus pés.
Minha neném para sempre!!! Meu primeiro benzinho, minha primogênita, minha princesinha!
Mônica: Está vendo Henry, sua irmã fazendo massagem na mamãe? -Digo alisando a mão pela barriga, cutucando para encontrolar ele- Sua irmã vai cuidar muito bem de você filho, ela é um amor!
Ele começou a mexer. Gravei um vídeo, deve ter mais fotos e vídeos da barriga do que minha de rosto; e pronto, mexeu com ele uma vez e nunca mais ele parou de se mexer. Bem desses!

Comprei as coisas para levar na visita dessa semana que vai entrar, não sei como vou reagir a essa visita, estou muito ansiosa para esse dia chegar, tô contando nos dedos os dias, me dá gases, me dá cólica, dor de dente, tudo isso por conta da ansiedade de ver meu marido. Vou levar a Carol porque ela fala muito dele, sente muita falta, mas não era isso que eu queria para minha filha, jamais quis e o pai dela também permitiria isso, mas o que eu posso fazer? É o meu maior desgosto, a infelicidade da minha filha...
Ela ficou brincando com o irmão por um bom tempo. Os médicos dizem que faz bem conversar,que eles ouvem e quando nasce já nos reconhece.

Tomei um banho e fiquei a vontade, tirei uma foto e mandei para minha comadre e minhas irmãs. Que me mimam à beça, estão sempre por aqui babando o sobrinho e a Carolzinha também né!?

Whatsapp Messenger// Grupo: Henry vem aí! 🍼💙

Eu: Henry está com saudades de ganhar mimos titia e dinda 😍😍🎁🙈 Está na hora de vocês aparecerem aqui, só acho!!

Eu: Henry está com saudades de ganhar mimos titia e dinda 😍😍🎁🙈 Está na hora de vocês aparecerem aqui, só acho!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tá imensaaa! Benza Deus. Meu pilú da titia está esticando a cada dia que passa. Titia Kauane vai aí ver ele amanhã.

"Chega aparece as veia, vai explodir comadre 😍😍 dindinha ama!!!💙

Eu: "Kkkk, bobas!
Eu: Vem mana, vou fazer aquele fricassê que tu gosta
"Vou cedo, é pra acordar hem"
Eu: Cadê a Mimi hein?
"Quer saber mesmo?? Você tem certeza? 😪
Eu: Os cria do Jorge turco🎶😂😂 Putiane mesmo
"Oiiii"
"Solta minha blusa vocês aí hem"
"Qual foi 😂😂"
"Tá linda essa barrigaaa, Henry safadão da tia Maria fuzil kkkkk 👶💚
Eu: Sossega essa piriquita hein, vai pegar uma barriga, vai mesmo...
"Deixa ela, crise dessa.
Eu: Ai, deixa eu comer que o Henry tá com fome. 😘

REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora