No dia seguinte...
Confesso que acordar aqui foi estranho, foi novo para mim, mas só de ter meu marido do lado, voltei na realidade. A ficha parece não querer cair, ainda.
Levantei, fiz café e fui acordar meus amores. Cheguei no quarto da Aninha e fiz uns carinhos acordando-a.
Mônica: Bom dia minha princesa linda, de mãe.
Carol: Só mais um pouquinho mãe... -resmungou, sonolenta.
Mônica: Vamos acordar seu pai, pra gente tomar café, vamos!? Palavrinha mágica?
Carol: Bom dia! -Falou no maior desanimo- Vamos... -Mesmo não querendo ela veio comigo.
Com facilidade ele acordou.
Romeu: Bom dia, minhas lindas. -Falou abraçando nos duas, ao mesmo tempo.
Mônica: Vamos lá tomar café amor.Foi uma delícia café da manhã com meus amores! Na Santa paz.
Logo em seguida coloquei Carol para tomar banho, eu e Romeu também tomamos, preparei o almoço rápido e fiquei deitada no sofá com o marido.
Romeu: Matricula logo a Carol numa escola boa aqui perto, ela não pode ficar sem estudar não.
Mônica: Vou fazer isso, mas o ano já está acabando, nem compensa.
Romeu: Claro que não, ela tem as notas dela pô, vai fazer a garota perder o ano por conta disso? Vai logo lá, pesquisa aí qual é. -Falava já se alterando, oh homem estressado, meu Deus.
Mônica: Tá bom amor, calma, eu hem...O dia passou tão depressa, sem contar que fechou, ficou aquele tempinho gostoso de ficar agarradinha com o maridão e a filha. Romeu inventou de ver filme de ação na Netflix, um tiroteio, porradaria, bem do jeito que ele gosta.
Mônica: Ai amor, chega de ver isso. -Falo, manhosa.
Romeu: Ah, calma aí... Depois eu coloco um desenho para vocês. -Disse, concentrado.
Carol: Ebaaa!!! -Falou altão.
Romeu: Shiu!
Peguei minha filha e fomos pra cozinha, fiz mais pipoca doce pra gente e salgada para ele.
Carol: Meu pai só ver essas coisas de tiro, meu ouvido tá doendo mãe. -reclamou.
Mônica: Seu pai é doido, ele gosta! Daqui a pouco vamos ver outra coisa, tá.Muito tempo depois do filme acabar ele colocou um desenho para a filha dele, e ficou todo paciente assistindo com ela. Eu não prestei muita atenção não, a fofoca no meu celular estava bem boa...
Meus amores juntinhos assistindo filme na maior paz e tranquilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...