95°Capítulo

3.8K 285 9
                                    

NARRAÇÃO: Amanda

Entrei em desespero quando recebi a ligação de uma pessoa dizendo que a Mônica, havia passado mal e estava numa clínica só com a Carol, me arrumei numa só e fui as pressas.

Nunca cheguei na Barra, tão rapido como hoje, cheguei na tal clínica e expliquei a situação, logo minha afilhada apareceu.
Amanda: Filha, você está bem? O que aconteceu? -pergunto-a, minha bichinha com cara de quem chorou a beça.
Carol: Minha mãe caiu lá no shopping e passou mal... Eu fiquei com muito medo.
Me abraçou bem forte, com medo.
Amanda: Calma! Dindinha eatá aqui, filha.
Dou um beijinho em sua testa.

Tive que esperar para ter notícias da minha comadre, pelo tempo que me ligaram a Mônica já está lá dentro faz tempo.
Amanda: Está com fome gatinha? -pergunto, acariciando seu rosto.
Carol: Não! Quero minha mãe, dindinha...
Ela estava tão tristinha, chega dá dó da minha princesa.

Eu tenho um amor incondicional pela Carolzinha e um carinho imenso pela mãe dela, fui a primeira amizade dela assim que ela chegou no Rio. Dei para ela os melhores e piores conselhos, a fiz conhecer o certo e o errado de dentro do Complexo da Penha, e sempre dizia para ela ter certeza de suas escolhas.
Primeiro baile, primeira droga a ser usada que no caso dela foi o lança-perfume, primeira pessoa a presenciar o beijo dela com o Romeu... Desde esse dia sempre fui A comadre deles e daí sustentamos essa amizade até hoje. Quando veio nossa princesa, a minha afilhada foi o melhor momento da nossa amizade, foi aí que vi que seria para toda eternidade esse nosso laço.
Ser madrinha é uma responsabilidade em tanto, ser madrinha é ter a confiança dos pais para cuidar de seu filho, ser madrinha é ser a segunda mãe. Não é só mimar com bens materiais, encher de presentes, também não é so ficar com a criança para a mãe dela sair rsrsrs, -embora também seja- ser madrinha é emergência, é estar sempre por perto disposto a cuidar de um filho que é gerado no coração, ser madrinha é um privilégio. Ser dinda da Carol foi a melhor coisa que me aconteceu, ela é o filho que eu não posso ter... Sempre estarei por perto assim como sempre estive nos momento bons e nos difíceis como hoje.

Estava assistindo jornal e a Carol folheando as revistas dali, anunciou uma reportagem de uns presos no Paraguai, mas não mostrou quem era, mas só de ouvir "Uns do chefoes mais procurado do tráfico de drogas do Rio de Janeiro", meu coração gelou na hora, sentindo uma coisa ruim, estranha... Na hora mandei mensagem para o Jhonatan e ele me confirmou que o Romeu, marido da minha amiga e comadre, havia sido preso...

Tirei a Carol dali pra ela não ter que ver essas coisas, até porque ela já entende e está traumatizada o bastante pelo dia de hoje. Eu estava desnorteada e sem saber o que fazer ou que falar para a Mônica, se caso ela ainda não souber.
Que vida meus amigos, que vida!
Não recomendo!

Quando o Jhonatan foi preso eu sofri muito também, mas ele tratou logo de me excluir desse sofrimento dele e eu por ser cabeça dura, frágil e ao mesmo tempo seca levei para o coração,  não entendi muito o porque dele querer me deixar de lado, mas hoje eu posso dizer, que até compreendo um pouco.
Há males que vem para o bem!
E é verdade.

REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora