NARRAÇÃO 1/2: Camilla.
Chegou final de semana sabadããão...
Baile na Manga, hoje vai ser tudo no amor com meu gatinho, show do Péricles daquele jeitão.Me arrumei bem linda e liguei para o Charles, me buscar lá proximo, que eu já estava saindo de casa. Meu pai jogou um dote forte na minha conta, tô podendo nem ficar gastando que é para eu abrir minha loja esse dinheiro e lá vai eu bailar, e quem disse que vou gastar?
Esse meu relacionamento com o Charles tá me fazendo tão bem, que ninguém tem noção. Eu já era gamada quando só ficava, hoje eu posso dizer que sou completamente apaixonada no meu preto. Que ele fique o tempo que for necessário na minha vida e me faça muito mais feliz do que já faz!
Dei um beijo na minha mãe e saí de casa, o moto-taxi já estava me esperando no portão e o uber também.
(...)
Já estava o fervo, tudo muito cheio, a Penha inteira estava aqui nessa Mangueira, isso aqui vai ter história para contar hoje. Meu bofe inventou de ficar em camarote e eu não estava gostando nada disso, quero o fervo. Tirei uma foto né, mozão bateu e eu postei logo, que eu adoro mídia.
🔵 FACEBOOK // ATUALIZAÇÃO DE STATUS
Camilla Lopez está em — Estação Primeira de Mangueira.
"Por fora já desistiu, por dentro sempre descobre algum motivo para recomeçar! Desce e sobe. 💋🍹🍾👑 " — Se sentindo Animada 😆
NARRAÇÃO 2/2: Michele.Sábadão desse e eu presa tendo d.r com macho e o pior, macho casado ainda por cima. Agora é papum, salsicha ou linguiça!
Michele: Aí você acha mesmo que eu vou ficar presa na tua, presa não né, em cárcere? Dá não, já estamos já quase um ano nessa filho, vamos dar um basta logo ih. -Digo pê da vida, aproveitando para falar tudo.
Marreta: É isso mesmo que tu quer? Nunca teve essas palhaçada e agora está nessa, tô nem te entendendo Michele... -Dizia, sentado na cama, boladão.
Michele: Não é palhaçada pô, é que eu cansei de dividir piroca, eu hein! Gosto de tu pra caralho, já passei foi coisa com a tua mulher por aí, e aturava por medo de te perder, mas agora eu cansei pô, nem te tenho pra falar a verdade, eu sou só um casinho insignificante para você e NUNCA vai passar disso.
Marreta: Quem está botando essas porra na tua cabeça? Tomar no cu!!! Casinho insignificante o caralho, eu gosto de ficar contigo cara, para de bobeira loira... -Falou se levantando e vindo até à mim; me agarrando no maior xamego, me puxando...
Michele: Não, sai. -Digo o empurrando- É melhor para mim, agora tô focada em mim... Chega de ser taxada como a piranha, amante, lanchinho e saco de pancada de fiel, cabô! Tô indo nessa que eu vou sair ainda hoje.
Marreta: Vai lá então, já é foi escolha tua... Não vou ficar rendendo para ninguém não, vai lá, vai lá!Saí da base dele 0 arrependida, pela primeira vez saí daqui sem foder, só saía assada e mancando por ele ter me destruído na cama, mas dessa vez fiz diferente.
Chega!
Chega de ser a piranha!
Chega de se envolver com traficante, eu hein, minha mãe já sofre d+++ com a minha irmã e desde que ela presenciou a Mônica com a bope ela me pediu para que eu não a fizesse passar por isso e eu pensei e repensei...decidi largar tudo que me prenda a um traficante.O marreta é um amor entre quatro paredes, já vi um lado dele que só quem tem intimidade com ele sabe ou já viu, mas não dá mais não, eramos muito envolvidos e eu já estava vendo o dia dele querer largar a mulher dele para querer me assumir, mas antes disso eu caí na minha real. Antes eu implorava por isso, mas hoje eu dou graças a Deus por não ter acontecido.
Acabou!
Me sentindo liberta!Só deu tempo de jogar a beka e me maquiar em casa mesmo e vamos que àquela Mangueira me espera. Saí de casa com a prima e partiu bebê!
Que nenhum trafic me queira e nem eu queira também né!? Porque ô sangue criminoso esse da minha família pqp.Jogar pela vizinhança 💚💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Teen FictionA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...