9° Capítulo

9K 515 11
                                    

Assim que chegamos na rua pude ver o quão cheio estava. Como aqui em são Paulo eles improvisam camarote na varanda da casa dos outros, terraços... Subimos logo para um que pelo visto já estavam esperando pelo Romeu. Ele cumprimentou uns homens lá e eu ali quietinha ao lado dele, ninguém merece esses bailes, essas músicas, meus ouvidos doem com a batida lenta de cá, algumas músicas são até legais mas outras, porra...

Ficamos bebendo um Chivas Regal, no amor, não demorou muito veio um casal que sempre nos recepcionam aqui, Bruna e seu marido mandraka.
Bruna: Nossa, é a Mônica mesmo? -Disse me abraçando- Tu está show amiga, linda como sempre pow.
Mônica: Obrigada, estamos linda sempre! No pique do vinho
Bruna: Chegou quando? Nem veio no meu aniversário né, no teu eu fui. -Diz reclassificaçãonão.
Mônica: Nem deu cara, eu estava na correria da festa de Carolina, desculpa mesmo. -Expliquei
Bruna: Suave então, vamos curtir essa bagaça.

Ela me chamou pra dançar as músicas tenebrosas, ela sabe como ninguém que eu não danço se fez de doida.

Por volta das 05h eu já estava pra lá de Bagdá de Whisky, puta merda, vai dar ruim mais tarde!
Romeu: Vou te colocar num táxi e tu vai pro apartamento, que eu vou ter que ficar por aqui resolvendo um negócio sério. -Eu o encarei seria até demais.
Mônica: Bêbado? -Na verdade a bêbada sou eu, minha vista girava- Desse estado? Num vai ficar nada, se quiser volta mais tarde, mas vai pra casa comigo. Euhem, caralho.
Romeu: Tá, tá Mônica. Não quero me estressar contigo não. -Me deu as costas.

Quem ele acha que é? Abusado de novo.
Tava me mexendo até que vi de relance o meu ex contatinho, puta merda... Coração pulsou na hora, senhor!!! Resolvi chamar logo o Romeu pra ir embora.

Sou otária mas não sou burra!!! Sou vacilona mas também nem tanto... Rsrsrs.
Entramos logo no táxi, ele ficou me abraçando, cheio de amor pra dar. Tá bom.
Mônica: Pode parando de mimimi, tu quer é assunto. -tirei o braço dele.
Romeu: Posso não, te abraçar? Hum, suave. Já foi abraçada muito hoje né... -Ele queria muito um assunto e vai acabar arrumando.
Mônica: Já, e muito por você. Não cansa do meu corpo! -Ele riu, estava doidão. Chega ser engraçado me rendi dando um selinho nessa peste.

O táxi deixou a gente dentro do condomínio, eu pedi pro porteiro liberar. Logo subimos pelo elevador, já cheguei tirando a sandália. Tomei um banho e passei um olho nas meninas, logo fui deitar. Minha cabeça girava ainda, resolvi até dormir que seria melhor!

(...)

Acordei perturbando já o meu amor.
Mônica: Mô, posso te pedir uma coisa só? -Perguntei, toda amorosa, acariciando seu rosto. -Deixa eu ir à praia com as meninas?
Romeu: Ir pra onde? Coitada. -Affs, que ciúmes é esse que a pessoa não pode ir a praia?
Mônica: Romeu, pelo amor de Deus. Estamos em outro estado, por favor? Deixa eu ir. -Implorei.
Romeu: Mônica, não vou falar mais. Minha resposta é uma só. -Deu última forma. Eu bufei xingando.
Mônica: Que inferno!!! -Levantei da cama bolada.

Eu vou assim mesmo, não sou obrigada!
Ele se arrumou e saiu e eu arrumei a Carol e fui com as meninas.

Problema é dele!

Fomos para a Praia do Gonzaga, a que era bem próxima do condomínio. Fiquei num posto ligth por causa da Carol, muito cheio complica, imagine eu perder essa garota aqui, Romeu arranca minha cabeça, ele é apaixonado pela Carolina, elA é a vida dele!
Pedi um guarda sol e umas cadeiras, me enchi de protetor pra não ficar marcada em canto nenhum senão o outro surta, passei na Carolzinha e fiquei de boa, tomando água de coco. Ela estava linda com o mesmo biquíni que eu, tal mãe, tal filha, estávamos lindas!
Amo demais minha xerox, minha mascote! 💓
Camilla: Meu irmão disse que tá tendo operação direto lá na favela, disse que querem capturar meu pai. -Meu coração chega apertou ao ouvir isso.
Mônica: Sério? Não tô sabendo disso, ele não me conta. -Eu fico bolada com isso cara, ele me esconde tudo, porque não me contou que voltaram a ficar atrás dele? Mas que droga!
Camilla: Talvez não queira que você saiba né, pô fiquei tristona, tô morrendo de medo. Ele nunca foi preso, não vou suportar ficar longe desse chato. -Os olhos dela estavam cheios de lágrimas.
Mônica: Fala isso nem brincando, filha. Tá doida, independente de tudo que ele já fez, nada vai acontecer. Agora vamos esquecer isso. -Mudamos de assuntos.

Levei a Carol pro mar, coitada dar pra contar quantas vezes ela já foi a praia, eu não posso ir porque o ciúmes reina e a Carol só vai com a dinda dela e muito mal. Por isso vim mesmo hoje, passando pela ordem dele porque senão fico presa o dia inteiro naquele apartamento, viajo pra ficar presa? Euhem. Já não basta ser presa na favela.

Mergulhei com a Carol que estava adorando tudo isso, logo voltamos pra areia e a deixei fazendo castelo de areia. Pedi uma porção de camarão e duas caipirinhas, fiquei de boa com as filhotas!

Ponto de paz! 🍃🍃💗

Ponto de paz! 🍃🍃💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora