NARRAÇÃO: Romeu
Parei numa das ruas da cidade alta, no meio delas mesmo, já tinha mandado apagar as luzes dos poste dessa, ficou aquele breu do jeito que eu gosto. Tirei a touca ninja do rosto e levei até a cabeça, exausto, tinha 23 na segurança aqui comigo, fora os da rua transversais que estão na atividade da favela.
Dentro do carro tirei a atadura do braço e olhei, deu nervoso mas suave, enrolei novamente. Estava esperando a confirmação do M.Maior para eu poder imbicar para a minha favela, esse lá e cá que cansa legal, atravessando pista ainda mais na minha situação, é difícil, mas eu não posso arregar senão fico longe de casa, dos meus filhos, da minha mulher...não dá, não para mim. E muito menos vou deixar parceria na mão, dei meu nome e minha palavra com a cúpula. Questão de honra!
Atravessando...
Coloquei um Filipe ret no DVD do carro e fui ouvindo baixinho, viajando, pensando em várias. 04:47AM, neblina foda, tapando tudo. Aflição, dor e neurose lado a lado comigo... Atravessei e mais uma vez de deu certo! Até aqui o criador me guiou.
Três carros já preparado para o que der e vier, sempre em ponto de disposição, resolvi umas coisas mais passando numas ruas e fui para minha casa, tô bá seis dias sem vir para casa, a patroa já ligou escrachando puta e bolada da vida, a filha chorando com saudade...mas fazer o quê? A parada é essa, a vida é corrida pra caralho eu até ajeito cada segundinho para uma coisa, mas nem sempre dá, não é só o corpo que cansa, mas se a mente berimbolar desanda a porra toda. Se for do jeito que ela quer, quando for ver fodeu tudo.
Assim que entrei em casa senti aquele cheirinho que só aqui tem, só eu sinto, subi para o quarto e minhas princesas estavam dormindo, era cedão ainda. Tomei um banho de lavar a alma e a mente, fiquei tranquilão, dei um jeito no braço e enfaixei de novo, só não iria conseguir dormir devido os redbull que desceu a noite toda praticamente; peguei o celular e abri naquela parada de status nunca tinha reparado isso no WhatsApp, uma das coisas que eu também quase não uso, é mais para falar com a dona, o restante é tudo voz com voz; vi uma foto da Luana gravida, bonita até, fico feliz por ela ter seguido a vida dela e esse filho não ser meu, menos um problema. Fez bem em ter desapegado e por incrível que pareça está fazendo bem para ela.
Eis a questão, será que sou eu quem desgraço a vida dessas mulheres?
Pensamento foda esse...Estava distraídão quando percebo que a Mônica, está me olhando lá da cama, a encarei sem graça, quando tu sente aquele desprezo no olhar da pessoa, fodeu! Quando ela levantou e foi no banheiro sem ao menos me dar um abraço, um beijo, um nada, porra fiquei malzão... Quero saber qual é dessas vez, só falta achar que o filho da Luana é meu, tudo é meu nessa porra!!!
Entrei no banheiro de bicho...
Eu como, cheio de saudade e ela faz isso comigo? Inadmissível! Está sendo perversa, sem nem saber do que eu passei por esses dias todo fora de casa.
Qual é pô!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA PENHA. 💒💖 CONCLUÍDA
Ficção AdolescenteA vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também sofro. Digamos que eu contribuo com isso e faço parte também; quem está a mercê de tudo que essa vida...