Luiza
É muito ruim namorar alguém dessa vida ingrata, você nunca sabe quando a pessoa vai ta do seu lado, não tem um só dia que eu oro pelo Mica, eu amo muito ele, eu conhecia ele de vista, sempre que ele passava com os meninos eu ficava olhando pra ele, eu via que ele também ficava me olhando mas sempre fiz a Katia cega, sabe como esses meninos são né, pega as meninas faz o que quer e depois joga fora, lembro como se fosse hoje quando o Tg chegou em cima de mim falando que ele queria conversar comigo, fiz maior doce, mas tava doidinha pra ir conversar com ele. Mas teve um dia que tava no pagode com as garotas ai eu e a Marcella fomos no beco fazer pipi, primeiro foi a Marcella, fez o pipi dela ajeitou a roupa e depois foi a minha vez, quando terminei de me ajeitar cade a cachorra? ela tinha saido e o Mica tava parado mas na frente me olhando, quando eu fui sair do beco ele colocou a mão na frente.
Começamos a conversar, mas não passou disso, conversamos, trocamos numero e rede sociais, ficamos mais ou menos uns dois meses nessa, até que começamos a sair, mas o nosso lance ficou mais intenso assim que a mãe dele saiu daqui do morro, ele respeitou meu tempo, logo após ele me pedir em namoro eu me entreguei pra ele e perdi minha virgindade. Logo após isso acontecer ele fez questão de ir conversar com a minha mãe, ele aproveitou que eu tinha ido pra escola e foi lá em casa e conversou com ela, ela não aceitou muito por ele ser bandido, mas com um tempo da mesma forma que ele me conquistou ele conseguiu amolecer o coração da minha mãe, mas eu já tentei de todas as formas fazer ele sair dessa vida. Mas o cabeça dura não sai, diz ele que depois que sente a adrenalina já era.
2 meses depois...
Já tem dois meses que ele ta lá pra Niterói, se eu fico puta com isso? Claro que fico, sei que ele deve ta comendo a porra toda lá, mas não tem um dia que ficamos sem se falar, ele me liga sempre, todos os dias, mas no dia que ele não me liga, eu ja ligo arrasando, só peço a Deus que ele volte logo, todo dia falo com o Tg ele se tornou um amigão e também ta de caso com a Marcella, shippo pra caralho eles dois.
Ultimamente eu não to me sentindo bem, é um enjoou atrás do outro, minha mãe começou a me olhar atravessado e me obrigou a comprar um teste de gravidez, fui na farmácia, comprei voltei pra casa e fui fazer o maldito, esperei o tempo lá e quando peguei o trequinho cai sentada no vaso, minha mãe abriu a porta e olhei pra cara dela.
- Positivo mãe - foi a única coisa que consegui falar
- E agora? - eu neguei, não tenho o que falar - você tem que ligar pro pai e contar. - falou e saiu do banheiro.
Fiquei um tempo no banheiro esperando a ficha finalmente cair e me levantei e voltei pro meu quarto, peguei o celular desbloqueei o mesmo e fui no contato dele, fiquei um tempão olhando e finalmente coloquei pra chamar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...