Já tava quase chegando na entrada da favela, tava um transito infernal, eu pedi pro motorista pra me deixar ali mesmo que eu seguia o resto do caminho apé, sai correndo igual uma desesperada, ja tava pra subir o vira quando um senhor me segurou, reparei bem nele e vi que era um policial.
- Ou ou, ta achando que ta indo aonde? - falou me puxando, o barulho do tiroteio era muito alto.
- Calma ai moço eu tenho que subir - falei tentando me soltar mas foi em vão.
- Ta doida minha filha? Ta sabendo da guerra que ta tendo ai dentro não? - eu assenti.
- Eu sei moço, mas eu preciso subir. Por favor? - falei quase chorando, meu coração tava apertadíssimo.
- Não mesmo, não vou deixar você subir em meio a esse tiroteio, vai pra casa menina, hoje ta impossível de entrar ai. - ele falava me olhando as lágrimas começaram a descer descontroladamente. - Aliás, ta querendo entrar ai pra que? Tem alguém da sua família nessa guerra?
Eu olhei pros lados limpando as lágrimas e voltei a olhar pra ele.
- Minha comadre ta ai com a família dela, eu não moro aqui, vim lá do rio pra tirar eles dai, ela me telefonou desesperada falando que a mãe dela ta passando mal. - falei voltando a chorar, eu inventei essa história mas minha mente ta todinha naquele filho da puta.
- Mas mesmo assim, eu não posso deixar você subir, fala pra sua comadre que não tenho como você entrar, o tiroteio tá tenso. - ele falou me olhando e eu sai de perto.
Eu tava quase indo pra casa, passei a mão pelos bolsos e pra minha infelicidade eu esqueci a chave na casa da minha mãe, que ódio, tinha dois caveirão na entrada e uma patrulhinha, uma porrada de cana, caralho, nem se os meninos quiserem eles conseguem sair dai de dentro vivos...
Micael
Deus é com nós e nisso só estamos ligados, tô pela mata entocado e nem sei a quantas horas nós estamos aqui. Sei que na segunda a noite depois que consegui tirar a Luiza daqui o patrão mandou nós ficar na atividade que a qualquer momento a chapa ia esquentar. Papo de umas meia hora o bagulho ficou doido e a troca tinha começado, ficamos nessa papo de três horas conseguimos abater a maioria e com isso eles meteram o pé, mas pra infelicidade o águia brotou mandando vários tiros e agora nós ta tudo entocado. Sei que a outra deve já ta sabendo da guerra e deve tá me ligando igual uma doida, mas meu celular ta desligado.
Só peço a Deus que eu sai vivo dessa, sei por alto que vários amigos se foram outros tão feridos, sigo escondido, sei que quando o águia brotou corremo cada um pra um lado, me perdi do 2b e tudo. Os tiros deram um parada mais pelo radio os vermes ainda tão na entrada, só queria falar com a minha preta mas sem celular e foda, não vejo a hora de sair daqui.
- Qual foi Mc bora sair daqui mão, já perdi a noção do tempo que nós ta aqui nessa porra. - menor que se escondeu comigo falou
- Calma menor, pode sair assim não, chama no radio ai e pergunta se já ta suave pra ralar. - falei, menor empolgadão, sabe como esses cana é ficam esperando pra dar o bote.
- Eles tão recuando, na entra só tem um caveirão. - menor falou e eu assenti.
- Bora esperar mais um pouco então, marcar mais um dez...
Mais tarde posto o último capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
Ficção GeralLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...