Aproveitei que o Michel tava no terceiro sono, levantei do sofá e fui dar uma barrigada, comi muita besteira, tem horas que o intestino rejeita e eu tenho que colocar pra fora.
Sai do banheiro e dei de cara com a Beatriz em pé olhando pro Michel ainda dormindo no sofá.
- Vou perguntar só uma vez, Quem é essa criança? - falou um pouco alterada.
- Se ele acordar eu vou te arrebentar, pode abaixando o tom de voz.
- Você não me respondeu - falou um pouco mais baixo, o Michel se mexeu e virou o rosto pro nosso lado, quando ela reparou bem... - não, pera ai. Eu sei quem é - voltou a se alterar - ele é filho daquela.
Ja fui pra cima dela de bicho, peguei no pescoço dela de leve.
- O que eu falei? mandei falar baixo num foi - a lágrima desceu dos olhos dela.
- Eu não acredito Mica, ele é filho daquela piranha, como você pode colocar o filho dela dentro da minha casa.
- A casa é minha e eu boto quem eu quero dentro dela e outra, eu sou o pai dele.
- O que ? - ele fez cara de pensativa - agora eu entendi, agora eu entendi tudo, por isso que você me bateu né, me bateu por causa daquela ridícula. Não to acreditando nisso, além de me bater por causa dela você ainda trás o filho dela pra cá, quer me afrontar né.
- Para de doidera porra, as porradas que eu te dei tem nada a ver com a Luiza e o menor vai vim pra cá quantas vezes eu quiser.
- Fique sabendo que eu não vou olhar filho de ngm - dei de ombros.
- Te pedi pra olhar alguém ? Onde você tava?
- Te interessa não - falou e saiu andando.
A maluca tomou banho e saiu, logo o Michel acordou e pediu pra ir pra mãe dele, antes dei um banho nele e coloquei uma roupa mais fresquinha, tava muito calor, aproveitei e tomei um banho também.
Dei um role de moto com ele antes de deixar ele em casa, assim que desliguei a moto a mandada abriu a porta e veii na nossa direção, tirou o menor da moto falando pra caralho. Coloquei a moto no descanso e fui atrás dela e o Michel tava terminando de subir as escadas.
- Ta achando que você é quem? como vc vem aqui e pega o meu filho sem me pedir e some o dia todo com ele?
- Como é que é? Achando que sou quem? Sou o pai dele e pego ele sempre que eu quiser, falei com q sua mãe e...
- Tem que falar nada com a minha mãe não, a mãe dele sou eu e antes de vc chegar aqui e sair levando ele, você tem que pedir a minha permissão - eu comecei a rir - fez essa palhaça por causa de hoje de manhã né, ja to sabendo do showzinho desnecessário que tu deu lá na praça.
- Pensando por esse lado, foi desnecessário mesmo, você não merece a minha preocupação não. E se eu peguei o menor foi porque eu quis, acha mesmo que eu vou ficar pegando o garoto pra poder te atingir? - dei risada - Acho que você esqueceu que ele é meu filho né, tenho o direito de pegar ele sempre que quiser.
- Direito? Que direito? Quando foi que você arcou com suas responsabilidades de pai? Chegou aqui falou falou e depois sumiu. Já que é pai vou querer ver as ações, quero palavras não.
- Caralho, ta me confundindo com algum merda que você pega? Luiza, se eu to falando que eu vou fazer as coisas pro meu filho é porque eu vou. Vou ficar batendo cabeça contigo não, num tava agarradona ontem, foi embora com o mané lá, apenas desejo felicidades. Meu assunto contigo agora é só a respeito do nosso filho, fora isso, tenho mais nada pra falar não - falei tentando acreditar no que eu tinha acabado de falar - MICHEEEL - chamei ele e ele desceu as escada e veio pra perto de mim, me agachei na frente dele - Papai ja vai embora ta, amanhã venho te ver jae.
Ele assentiu, dei um beijo na testa dele e ele foi pra escada e começou a subir a mesma.
- Vou começar a ver as coisas e vou começar a te dar um dinheiro pra comprar as coisas pro menor.
- Quero suas migalhas não Micael.
- Migalhas? sabe nem a quantidade que vou dar, o mês ja ta no final, no começo do outro vai chegar uma quantia boa na tua mão, fica tranquila. O melhor, faz as contas das despesas dele e me fala, apartir do mês que vem eu vou bancar tudo, ele estuda né - ela assentiu - é particular ?
- Não, é pública mas eu também dou dinheiro pra minha mãe olhar ele enquanto to na faculdade.
- Suave po, to falando que vou bancar tudo, faz o seguinte, faz as contas de tudo que ele gasta e me fala. eu vou dar o dinheiro e um pouco a mais, pra comprar roupa, brinquedo, sei la ai é contigo. - ela assentiu - jae, to indo lá. Falei e meti o pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
Ficção GeralLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...