71

4.9K 381 28
                                    

- Que houve preta? - ele me olhava e eu virei o rosto pro outro lado - me fala o que aconteceu cara, esqueceu que eu não sou vidente.

- Lembra da conversa que tivemos quando começamos a ficar juntos? - ele assentiu - então me fala sobre o que foi.

- Que não teria mentirar entre nós e não iriamos esconder as coisas um do outro e
...

- Não precisa falar de tudo não, só isso ta de bom tamanho - falei pegando o celular dele e indo na conversa. - você e a Camila estão de conversinha desde quando ?

- Camila? - fez cara de desentendido.

- Vai ficar fazendo o sonso agora Micael?

- Que sonso o que, sei nem de quem você ta falando - eu virei o celular pra ele, ele pegou o celular pra olhar direito.

- Tava se aproveitando que eu n sou de ficar olhando seu celular e tava pedindo fotinha pra essa piranha né - falei levantando ele pegou pelo meu braço e puxou me jogando em cima da cama.

- Ta doida cara, pedi nada não, nem conheço essa maluca ai - falou e eu ri, levantei novamente mas ele me segurou.

- TIRA A MÃO DE MIM, EU TO COM NOJO DE VOCÊ - eu tentava me soltar e ele continuava me segurando.

- Qual foi cara fala baixo, minha mãe vai subir

- A BOCA É MINHA, FALO NO TOM QUE EU QUISER - ele me soltou e correu na porta trancando a mesma e tirou a chave.

- To mandando papo reto, conheço essa mina ai não, nunca nem vi essa garota ai pô, tu acha q se eu tivesse conversando com alguém eu ia deixar meu celular sem senha? Coé preta acredita em mim.

- Então ta, ja que você não conhece ela então você não vai se importar se eu divulgar a foto dessa piranha no twitter né - ele deu de ombros a mãe dele bateu na porta.

- Que gritaria é essa ai dentro, não acredito que vocês estão brigando.

- Né nada não mãe, a Luiza que é estérica mesmo. - falou me olhando e eu dei dedo pra ele.

- Verdade Luiza?

- Sim sogra, é que esse palhaço tava me mordendo, ai me machucou.

- Então ta bom, vocês me atrapalharam de assistir minha novela - falou se afastando da porta.

- Ai ta vendo - falou me olhando e eu dei de ombros.

- Foda-se - peguei meu celular. - vou expor a piranha agora.

- Por mim, to ja ligando, nem sei quem é essa praga, vou até te mandar a foto dela - falou mexendo no celular

- Precisa não, antes de você sair do banheiro eu passei a foto pra mim. - falei olhando pro celular - pronto, postei.

 - falei olhando pro celular - pronto, postei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora