Passagem de tempo
As coisas deram uma mudada frenética, agora to morando aqui em Niterói, não dentro do vira, conseguimos comprar uma casa na entrada da favela, é grande, bem vigiada.
Vocês devem ta se perguntando, o que deve ter acontecido pra nós nos mudarmos pra cá né, então no dia daquela festa a bope invadiu, ainda bem que eu não vim com o Michel, ja imaginou o desespero que seria?!
Sei que na hora os bofes saíram correndo e nos deixou ali a deriva, pelo menos eu fiquei né, Micael foi junto com eles e me deixou ali panguando, mas pra minha sorte a Thayane estava ali, e ela me levou pra um lugar seguro.
Foi Deus cara, foi Ele que nos protegeu, nós saímos do tal salão a base de bala, era muito tiro, mas muito tiro mesmo, eu estava apavorada, pois não conhecia nada ali, nós entravamos em um beco, saia em outro até finalmente chegar em uma casa, sei que assim que a Thay trancou a porta eu desabei em lágrimas.
Enfim fiquei quase uma semana se contato com o Micael e eu já estava pensando no pior, mas teve um dia que ele deu sinal de vida pelo celular do Caio, e disse que tinha tomado dois tiros um na barriga e outro na perna e estava no hospital clandestino que tem dentro da favela, viado quando eu fui lá no tal hospital, era quase uma upa, mas era em uma casa.
Ele conversou comigo e disse que ia voltar a fechar no vira, porque aqui ele teria um cargo maior do que no jacaré e bla bla bla, não aceitei de boa, fui pro jacaré e fiquei dois dias sem falar com ele, fiquei um bom tempo em casa refletindo e pensei, passamos bastante tempo separados, privei ele de ver o Michel crescer e agora não posso priva ele de ver esse também né, falei pra ele que só iria pra lá se ele visse uma casa pra gente fora da favela e assim ele viu e achou, vendi minha casa do jacaré e vim pra Niterói.
Tô com cinco meses de gravidez, tô me sentindo uma bola já e o Micael diz que nem tô com tanta barriga assim, ele é meio cego tadinho, como sempre tenho que subir o morro pra ir na casa da minha madi o bofe me deu uma moto, porque ninguém merece subir essa ladeira com o Michel resmungando e essa barriga.
Terça-feira, 11:30 da manhã
Mais um dia de pré natal, mas um dia que vi como está minha criança e ta a cada dia mais gorda, e chuta que é uma beleza, cheguei em casa e o Michel ainda estava na escola, arrumei uma escola pra ele particular e é em tempo integral entra às sete e sai às quatro, tem motorista particular leva e trás, deixa ele aqui na porta de casa.
Primeira coisa que fui fazer foi fazer uma coisa rápida pra almoçar, tô cheia de fome, enquanto minha comida esquentava eu fui tomar um banho e colocar uma roupa fresca, ta um calor do caramba, depois que comi, lavei tudo que tinha sujado, tranquei minhas portas e fui pro meu quarto preciso de um descanso, coloquei o cel pra despertar três e meia, liguei meu ar e capotei.
Acordei com o celular despertando, desliguei o alarme, levantei da cama e desci mexendo no celular, quando ativei o wifi ele começou a vibrar, tinha umas cinco mensagens só do Micael e duas da Thay.
📱
Thay s2_Negaa??
_Eaí filha, chegou do pré?
📱📱
Nego
_Amor, ja chegou?
_Luiza
_Porra, odeio quando tu faz isso mano😡
_Tomar no cu hein
_O filha da puta???
_Geeente, não respondi porque não tinha como
_Cheguei cheia de fome, comi e fui dormir.
_Agora fala o que você quer?
_Porra, agora? Queria saber se você chegou, como foi lá.
_O nosso neném ta bem?
_O nosso neném ai_Caralho amor, grande né.
_Já sabe o sexo?
_Uhum, apareceu de primeira.
_Caralho, eai? É o que?
_É menina, vamos ter uma princesa amor.
_Caô?! Daqui a pouco to chegando ai.
_Tá, se for verdade mesmo trás pão, queijo e presunto.
_ Jaé
📱Ele chegou juntinho com o Michel, ouvi o barulho do portão e sai da cozinha pra ir ver, a porta da sala abriu e os dois entrou, meu pretinho veio até mim, me deu um beijo e seguiu o caminho dele pro quarto.
Peguei o cd da ultra e coloquei no dvd pra ele ver, ele ficava olhando com maior cara de bobo, quando foi na hora de mostrar o sexo deu pra ver direitinho ela arreganhando as pernas e mostrando a pepeka.
- Caralho, na hora certinha mane. Hã, quando ela fizer cinco anos ela vai pro convento - caralho dei crise de riso.
Michel desceu de banho tomado, eu dei play novamente pra ele ver.
- To entendendo nada ai, ta tudo preto mãe - ele falou fazendo careta e eu ri.
- Presta atenção, ta vendo a setinha ali? - ele assentiu - então ela ta mostrando o bebê, olha, a cabeça, as mãozinhas, agora olha bem ali, virou, ta vendo os joelhinhos? - ele fez que sim.
- Ala mãe abriu as pernas - ele falou animado - caramba, aquilo ali é a perereca ? - ele me olhou e eu assenti rindo - caraca mãe é uma menina. Eu vou ter uma irmãzinha, ainda bem, eu achei que era menino.
Micael e eu começamos a rir, esse menino é muito bobo, ele passou a mão na minha barriga e a safada começou a mexer, ele deu um beijo na minha barriga, meu modo Felicia ativou, grudei no meu homenzinho e beijei muuito.
Fiquei animada em ver que o Michel aceitou a gravidez e adorou saber que ta vindo uma menininha, achei que meu filho ia rejeitar igual a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...