120 - MARATONA 10/10

3.4K 336 34
                                    

Fingi a egipcia e fui pra mesa da mãe do Micael, o Matheus me olhou e eu olhei pra porta do salão e olhei pra cara dele e assenti, ele levantou da mesa e saiu fique conversando com mulher do Matheus um tempão.

- Ah agora esse filho da puta vai ver - a Marcia falou levantando, eu olhei e era o traste, ele ia vim na minha direção, mas a mãe dele pegou ele pelo braço e levou ele á pra varanda do salão.

Passou bastante tempo e então ela voltou e sentou novamente, ai eu levantei e fui atras das minhas crianças, eles estavam com a minha tia, Michel comendo e a Micaelly dormindo, peguei a Mica no colo e minha mãe apareceu do meu lado, disse que o outro falou com ela e tal, olhei pro lado e ele tava me olhando putasso na mesa do Thiago, olhei pro meu compadre e ele passou a mão no pescoço fazendo o sinal do cerrote e eu dei língua pra ele.

- Ja viu seu pai Michel? - ele negou e eu aponte - termina de comer e vai lá nele.

Ele olhou pra mesa do padrinho dele, assim que viu o pai ele começou a comer rapido, mal terminou levantou da cadeira e foi pra lá...

Passou algumas horas e o outro já estava aqui do meu lado, mas toda hora pedia pra falar comigo e eu negava e isso tava começando a me irritar, Micaelly tinha acordado e eu joguei ela pro colo do pai, meu braço tava ficando dormente, peguei meu celular e fui postar as fotos que tinha tirado, uma prima minha me mando uma foto da mica e eu postei tambem.

Fotos

Fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levantei pra ir no banheiro, tava apertadissima, fiz o que tinha que fazer e abri a porta, mas o outro me empurrou e entrou trancando a mesma, olhei pra cara dele revirando os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levantei pra ir no banheiro, tava apertadissima, fiz o que tinha que fazer e abri a porta, mas o outro me empurrou e entrou trancando a mesma, olhei pra cara dele revirando os olhos.

- Vai ficar evitando de falar comigo até quando? - eu revirei os olhos - para de caô mano

- To de caô não filho, tu falou varias coisas pra mim, até me ameaçou, tu acha que eu ia querer ficar sozinha contigo depois do que você falou? Mas enfim, o que você quer?

- Vim buscar vocês bora ralar - eu neguei - coé Luiza, quero me estressar contigo não, vim aqui na tranquilidade, bora pra casa.

- Já te falei que vou embora amanhã - ele negou rindo, passou a mão na cabelo que tava na regua, pelo jeito ele cortou hoje mesmo.

- Cara, eu vim de lá da casa do caralho pra buscar vocês, se eu to falando que vocês vão embora comigo então vocês vão.

- Sabe o que é não? - ele nem me respondeu, apenas abriu a porta do banheiro e saiu me puxando.

O povo todo da festa olhando essa palhaçada, ele me puxou escada abaixo eu tava quase caindo, quando finalmente saimos do salão ele me soltou.

- Fica ai que eu vou pegar as crianças se você voltar eu vou sair da logica contigo - falou colocando a mão na minha cara e eu dei um tapa na mão dele.

Ele foi entrar novamente no salão e saiu, a mãe dele, a minha, o irmão dele e o Thiago, foram todo mundo em cima dele e minha mãe veio pra perto de mim.

Me perguntou como eu estava e eu disse que tava bem, só meu pé que tava doendo eu tinha virado o pé na escada, tirei as sandalias e me encostei na parede.

- Ela vai embora comigo pô, minha mulher e meus filhos - ele falava num tom grosseiro.

- Qual foi Mc, bagulho nada a ver o que tu fez, o que que tem a mina vim pra cá, nada a ver tu querer privar ela de vim, ainda mais pra festa da mãe dela.

- Papo reto tg, se mete nisso não jáe. Eu já tinha avisado a ela que não queria ela vindo pra cá e se acontece alguma coisa com eles no caminho?

- NA VERDADE VOCÊ NÃO ME QUER INDO PRA LUGAR NENHUM - gritei indo pra perto dele mancando - VOCÊ É UM ESCROTO RIDICULO, TEM QUE DAR GRAÇAS A DEUS QUE EU NÃO SOU DE FICAR SAINDO, AI LOGO HOJE NO ANIVERSÁRIO DA MINHA MÃE VOCÊ QUERENDO ME TRANCAR DENTRO DE CASA.

- Você não sai porque não quer, quantas vezes te chamei pra ir pro baile, tu não foi porque não quis.

- Não vou mesmo não, vou ficar vivendo de baile funk eu? tenho idade pra isso mais não, você fica lá porque tua vida é essa, viver enfurnado dentro da favela mais eu não.

- Tá, ta ja ta falando pra caralho, bora ralar.

- Eu não vou embora com você - ele veio pra cima de mim de bicho mais a mãe dele entrou na frente.

- Para de graça Micael, quer se amostrar pros outros? - já tinha bastante gente olhando.

Ela começou a falar com ele, minha mãe voltou pro salão e desceu com as crianças, o Thiago me puxou e fomos até a moto, minha mãe colocou o Michel no tanque da moto, me entregou a Micaelly e me deu a chave da casa dela e o Thiago arrancou com a moto.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora