Quatro meses depois
Demorou mas finalmente chegou, minha princesa veio ao mundo e minha felicidade ta imensa, minha pretinha veio a coisa mais linda da mãe dela.
Quando passei mal estava em casa sozinha, Michel tinha dormido na casa da mãe da Thayane, ta um grude com o irmão dela, liguei pro Micael mas foi em vão, então liguei pra Thay e ela desceu o morro na mesma hora e me acudiu, tudo correu bem e minha princesa nasceu bem.
Finalmente levaram nós duas pro quarto e eu pude babar minha neném mais de perto, tirei varias foto da minha neguinha e fiquei admirando a beleza dela.
Minha amiga entro no quarto e veio até a gente, eu estava dando peito pra neném.
- Amiga, Micael ligou pro seu celular e eu atendi, contei pra ele que a neném nasceu ele falou pra você retornar a ligação. - eu assenti e peguei o cel que ela tinha estendido pra mim e coloquei embaixo do travesseiro - deixa eu ver essa princesa, meu Deus ela é muito cabeluda né - eu assenti sorrindo de orelha a orelha - Benza Deus amiga, sua princesa é linda.
- Minha princesa? Ela é nossa, esqueceu que você é madrinha dela? - falei rindo e ela riu também.
Ficamos as duas babando na Mica, eu passava meu dedo no rostinho dela, passava o dedo bem de levinho no narizinho minúsculo, e ela nem tchum mamando meu peito como se não houvesse o amanhã.
Meu celular começou a tocar e eu o peguei, era chamada de vídeo pelo whats, eu recusei e mandei mensagem pra ele.
✉
Nego
- Oi?
- Recusou a ligação porque?
- Não me atendeu quando eu liguei porque?
- Tava ocupado amor, tive que desligar o celular, vou ligar por chamada de vídeo pra ver ela jae?
- Não, ela ta mamando, depois eu te mando uma foto.
- Coé cara 😒
- Micael eu to cansada, deixa eu pelo menos dar mamar pra ela que depois te envio a foto, pode ser?
- Ta bom, vou aguardar. Mas amor, ela é bonita?
- Bonita? Ela é linda, a minha cara, tem nada teu.
- 😞, pprt?
- Sim, e o Michel? Ja foi ver ele?
- Já sim, assim que a Thayane me falou eu fui pegar ele, mas a mãe dela disse que ficava com ele de boa.
- Mas amanhã ele estuda e você tem que colocar ele pra escola.
- Caralho, tinha esquecido. To aqui na boca, quando eu for pra casa eu levo ele comigo então e você? Quando vem embora?
- Hoje é domingo, eu vou ficar três dias aqui, faz as contas.
- Porra, isso tudo?
- Infelizmente bebê, quarta eu devo ir embora
- Pô, só quarta que vou ver minha filha, que isso maior vacilação.
- Se quiser ver antes vem aqui pô.
- Se pudesse ja estava ai a muito tempo, o jeito é esperar até quarta.
- Passa rápido daqui a pouco estamos em casa.
-Tomaraa.
- Depois te mando a foto ta, vou dar ela pra Thay aqui pra ela colocar a neném pra arrotar.
-Jae, beijo amo vocês ❤
- Também amor ❤
✉Quarta-feira
Felizmente nós recebemos alta, na verdade eu recebi alta de manhã, mas fiquei esperando a infeliz da pediatra vim ver a Micaelly, demorou muito, muito mesmo, a piranha pegou uma implicância comigo, tava querendo me ensinar como se troca a fralda da minha filha é mole, bati boca babado com ela, tenho paciência não.
A safada veio olhando todas as crianças, quando chegou nos dois últimos quartos que era o que eu estava e uma outra ela foi fazer outra coisa, fui reclamar dela na hora, ainda falei que a piranha, parou em frente a porta do meu quarto, olhou pra minha cara e voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
Ficção GeralLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...