Chegamos na Colômbia e fomos direto pra perto dos caras de lá, apertei a mão de geral e parei perto do que ta de frente, trocamos uma ideia e ele falou que meu irmão ja estava zanzando pelo baile, menos mal, deixa eu sondar território, depois vou atrás dele.
Olhei no relógio ja era umas 3:40, ta na hora de agir, falei com o cara e ele ja mandou os mlks da contenção dele irem atrás do Miguel, meia hora depois fomos pra base que deixaram ele, entrei na base, ele tava sentando na cadeira de cabeça baixa, quando fechei a porta ele levantou a cabeça. e me olhou.
- Mica? Irmão é tu mermo? - assenti e ele levantou da cadeira e veio na minha direção l, fizemos um toque e dei um abraço nele, caralho maior tempão que não vejo meus irmãos as lembranças dos bagulhos que nós passou até voltou.
- Qual foi Miguel, to sabendo que tu ta fazendo merda pra caralho em - ele negou
- Tô não irmão, só tô correndo atrás do meu, aposto que foi minha mãe que falou - assenti - ham, peço ela as coisas ela não quer me dar, ai quando vou dar meu jeito ela fica reclamando.
- Uhum, maneirão o jeito que você ta dando, roubando morador na porta da favela, ta pedindo pra morrer como vacilão isso sim. Tô sabendo que tu largou a escola.
- Coé Micael, sirvo pra estudar não.
- Que mané não serve, acha que essa vida que eu levo é fodona né, tu não sabe de porra nenhuma, tem noção do que é dormir com um olho aberto e outro fechado? Saber que to na mira dos cana que a qualquer momento eu posso ser preso ou até mesmo ser morto. Sei nem se vou ver meu filho crescer, acha que entrei nessa por fama? foi não menor, entrei nessa pra nós ter uma comida decente pra almoçar e jantar, papo reto Miguel, para com isso, deixa a mãe ter desgosto só de mim, ta novo ainda menor, tem uma vida inteira pela frente, conversei com a minha mãe, tava reservando aquela perna de três ali pra tu fi - falei apontando pra madeira encostada na parede - to dando papo reto pra tu, toma vergonha nessa tua cara porque não quero ter que voltar aqui pra te quebrar na porrada.
Ele ficou me olhando e assentiu, conversamos mais um pouco ele falando que ia marcar de ir lá pro jaca só pra conhecer o Michel, mostrei umas foto dele que eu tinha pego no tt da Luiza, depois saímos de lá, menor parou do meu lado, curtimos o baile juntos, meti o pé pro morro ja tava de manhã. O filho da puta ainda me arrancou um galo é foda.
IRMÃOS DO MICA
MATHEUS
MIGUEL
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...