82

3.9K 376 15
                                    

Papo vai e papo vem, a vontade de enfiar a mão na cara da amiguinha da Marcella aumentando mas eu tava abstraindo e fingindo demência, deu uma ânsia de vomito e eu levantei e fui no banheiro dar uma esfaziada, acho que a minha criança ta rejeitando a cerveja, fiz o meu pipi, lavei a mão e sai do banheiro.

Terminei se beber a cerveja do meu copo e avisei que não ia beber mais, ainda nem contei pra Marcella que to grávida, no momento só eu que sei da minha gravidez, acho que a primeira pessoa que tem que saber é o pai né, então por isso não contei pra ninguém...

Nove e pouca da noite eu contínuo aqui no bar, Marcella é amiguissima do dono do bar, ja encheu o saco dele e fez ele colocar a senha do wifi pra gente, só risos mesmo dessa mona, só racha a cara.

To tentando mais uma vez conversar com a minha comadre até que meu celular vibra, pensei até que era o Micael, porque eu tava conversando com ele, quando disse que tava na rua com o Michel ele deu uma surtada de leve, mas quando disse que tava com a Marcella ele ficou suave.

Enfim, fui ver o que o outro queria no whats, não tinha nada lá, reparei que a notificação era no twitter, fui lá e era na DM abri e era um perfil de fofoca, quando vi a foto não acredite, fui no perfil dele e era verdade a foto dele com a tal Priscila tava lá.

Levantei correndo e entrei na rua, chamei o Michel que relutou mas arrastei ele pra casa comigo, cheguei em casa puta da vida, peguei o celular pra arrasar mas não.

Ele vai vim pra casa, amanhã eu falo com ele, amanhã ele vai me ouvir e muito, depois que coloquei o Michel pra dormir tomei um banho e me joguei na cama, Marcella me ligou e fiquei conversando com ela até meu sono chegar e eu apagar.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora