72

4.9K 423 12
                                    

Micael

Fico puto com essas coisas mano, logo agora que consegui voltar com a mulher da minha vida essas pragas surgem do inferno pra acabar com a minha felicidade, nunca vi essa mina na minha vida, sei nem de onde essa porra é, agora a mina ta ai duvidando de mim.

Sou sujeito homem, nunca na vida que ia jogar fora a minha felicidade pra ficar com essas porras, por esse motivo que meu twitter é trancado, por causa dessas piranhas que ficam jogando na cara, ja apaguei uma porção de conversas na dm, muita mina se jogando, pedindo meu número, mas logo hoje essa puta mandou essas fotos.

Luiza falou que ia bater nela, fiz de tudo pra fazer ela mudar de ideia mas ela colocou isso na cabeça e quando ela coloca é mais fácil tirar a cabeça fora do que tirar a idéia.

Uma semana depois

Sexta feira dessa, eu podendo ta de amorzinho com a dona neurótica, o mano chamou os gerentes da boca pra fazer reunião, que caralho de reunião é essa que começa meia noite, quase três da manhã e nós aqui.

Fui obrigado a desligar o celular, porque avisei pra outra lá mas parece que ela ta com meu pau dentro do ouvido dela, ligou três vezes seguidas.

Ainda bem que o Tg é gerente da barraquinha e ta aqui comigo, assim tenho alguem pra confirmar que tava na reunião, o mano falando pra caralho a respeito dos menor que foram afastado por causa dos desfalques que deram, 2b ta envolvido, emocionadão, se fudeu, vai trabalhar de graça até pagar o prejuízo que deu.

O radio dele tocou e surgiu a voz de um dos mlks que tava na contenção no pagodinho.

🖥
_ Ai mano, ta tendo uma confusão aqui no pagode - o mlk falou.

_ Tomar no cu em, com quem? Passa o laudo novinho.

_ Briga de mulher chefe, pera ai que os menor separou, vou lá ver... Ai é a mulher do mc - geral ja olhou pra minha cara.

_ Jae, jae, ele ta indo ai resolver esse Pipino - falou e desligou ja me olhando de carão.
🖥

- Ai Mc, resolve esse bagulho e volta jae - assenti levantando - é jogo rápido em.

Sai em disparada, cheguei la no azul fui direto na direção do menor que passou a visão.

- Ai menor, cadê ela? - ele apontou pro beco - passa a visão, com quem que ela tava brigando?

- Com uma mina loirinha, tava ela e a mina do tg, só vi na hora que elas passaram juntas e depois na hora da briga.

- Jae fiel, vou caçar essa filha da puta - falei e sai andando.

Fui aonde o menor tinha falado e nada, rodei o bagulho todinho e nada dela, ja tava de cara quente, doidinho pra machucar ela, peguei meu celular, liguei ele e fui tentar ligar pra filha da puta, chama chama e ngm atende, tomar no cu em.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora