132

3.2K 362 38
                                    

Micael

Acordei bem cedo quero ficar maior parte do tempo com as minhas crias, parti pro jaca.  

Cheguei la na minha mãe ela tava já na cozinha comida ia ser rabada me amarro legal as crianças ainda estavam dormindo fiquei olhando eles já tavam grandão já, senti minha mãe estranha perguntei várias vezes mas ela disse que depois do almoço a gente conversar.

Eles acordaram minha gorda ta espertona já, ta querendo ate nascer dente e aquela mandada fazendo eu perder várias coisas quero nem pensar porque só de pensar nela quero socar ela todinha.

Almoço fluiu de boa só eu minha mãe e minhas crianças, ate estranhei, achei que o Matheus estaria aqui mas ela disse que ele foi pra sogra. Minha colocou as crianças na sala e me chamou pra conversar no quintal.

- Filho, fala aqui pra mãe. Você tem se sentindo bem? - ela pegou na minha mão, ta estranho isso ai em

- Qual foi mãe? Se tem algo pra falar, fala logo pô, odeio que ficam me enrolando - falei puxando a mão e cruzei os braços

- Ta bom, vou mandar na lata logo porque não tô com muito paciência e quero resolver isso logo. - falou e ja veio me estapeando - você é um safado sabia? Um safado ordinário igual ao teu pai, seu filho da puta mentiroso.

- Ih qual foi, sou igual aquela porra nada, to nem te entendendo, fiz nada e você nessa me esculachando - falei segurando as mãos dela e ela puxou e eu soltei

- Se faz de santo não filho da puta, tu sabe que comigo você não consegue fingir, você traiu ela sim que...

- Qual foi? To falando que não trai porra, tu tem é que acreditar em mim pô, teu filho sou eu e não ela, num fode - só de tocar no nome dessa filha da puta minha cara esquenta legal. - fico puto porque essa desgraçada ta aqui e quer ficar fazendo fofoquinha com a senhora.

- Iiih, traiu sim eu hein, e essa piranha fez macumba pra você, a Luiza ficou sabendo foi até no terreiro e teve a confirmação.

- Ai ela veio aqui, encheu tua cabeça e tu acreditou. A mãe coé, essa filha da puta ta inventando historinha e a senhora ainda acredita, ela ta dando essa desculpa pra não voltar mais pra casa, gostou de ficar na piranhagem, agora ela vai ver a macumba, vai voltar comigo na marra - falei entrando novamente, passei pelas crianças igual bala e fui diretamente atrás da filha da puta.

Eu ouvia minha mãe me gritar mas nem dei confiança, segui meu caminho com sangue nos olhos.
Agora tu ver, jogaram macumba pra mim, macumba é minha piroca.

Cheguei na casa da Dona Paula com um quente e dois fervendo, sai entrando e vi a desgraçada sentada no sofá, catei ela pelo cabelo tirando a mesma de la.

- Agora deu pra inventar mentira, pra minha mãe? Gostou da piranhagem e criou historinha pra poder ficar mas tempo aqui filha da puta. - falei olhando firme dentro dos olhos dela, meu sangue já começou a esquentar

- Me solta cara, ta me machucando - falou tentando tirar minha mão do cabelo dela. 

- Te largar? Porra nenhuma, bora lá no teu quarto agora pra tu pegar tuas coisas e das crianças, chega já deu o que tinha que dar bora pra casa agora - falei empurrando ela e soltei o cabelo da mesma

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora